2 de janeiro de 2011

Se me perguntarem o porque do meu sorriso, direi que é por você

É como se em cada ponto que seu corpo tocasse no meu, minhas celulas fossem eletrocutadas. Como se meu coração fosse pareo pra competir contra qualquer escola de samba, e vivessem centenas de borboletas na minha barriga. É estranho me olhar no espelho e ver um brilho nos meus olhos, sentir me sorrindo sozinha quando eu lembro de uma coisa engraçada que vc diz, ou um momento mais delicado. Como ao fechar os olhos eu posso lembrar com exatidão, e ainda me arrepiar com as caricias que nós trocamos.
Vc diz que eu peguei sua mania de olhar os outros, mas não é isso, eu não observo todos, na verdade eu não olho muito pra ngm, só que quando estou com vc, tenho vontade de olhar e analisar cada detalhe, como se perder uma reação diferente fosse perder um pedaço fundamental da história. Sua pele quente, a tão quente contra a minha eu adoro essa sensação.
Quero que essa paixão que queima em mim agora, continue assim por periodos interminaveis. É como se a felicidade fosse palpavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário