11 de janeiro de 2011

 É como se eu estivesse presa em um mar de emoções, após tanto tempo fechada, me privando dos meus sentimentos e não os deixando florescer, e quando eu resolvi abrir uma fresta pra eles respirarem todos me fugiram como na caixa de Pandora. Este mar esta carregado dos mais engenhosos sentimentos, eu tenho medo deles me arrastarem pra baixo e me afogarem, só que ao mesmo tempo eu quero que isso aconteça eu quero me perder pra me achar em você. Me entregar a esta sensação que me faz esquecer de respirar, como se a gravidade não pudesse me segurar na Terra, eu me sinto levitando.
 As marcas de sorrisos estão gravadas em meu rosto, meus pensamentos não estão presentes em mim, e vermelho é a nova cor da minha pele.
 Quando vc diz meu nome, minhas particulas se agitam me fazendo suspirar, me percos em devaneios, fantasiando e sonhando acordada. Ficaria horas do meu dia deitada ao seu lado, passaria a noite acordada enquanto o observava dormir. Eu não me cansaria de ter sua cabeça em meu colo e fazer carinho enquanto conversamos e rimos.
Adoro sua risada, e o jeito que vc fca coradinho qndo ri bastante. Como nossas opiniões coicidem e divergem e mesmo asim sempre chegamos a um concensso. Me sinto meio monstro qndo vc descreve as coisas que eu faço, rs, mais eu acho que vc ja sabe que eu gosto mesmo que vc, que eu não sei demonstrar com palavras o mesmo grades atitudes, mais o amor esta lá, presente em cada abraço, beijo, toque e aqui nas palavras que eu não consigo dizer mais não paro de escrever. Vc me inspira.






é tão certo, quanto calor do fogo (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário