5 de fevereiro de 2014

Desafio Disney

Eu amo/sou Disney, então vi um desses desafios que rolam no facebook e decidi fazer no blog pq tenho preguiça de fazer no face, esqueço os dias etc... Farei aqui porque já faço tudo de uma vez!
O desafio são na verdade 30 dias, cada dia com um tópico diferente.

1. Seu filme favorito: FROZEN



Antes era a Bela e a Fera (até ano passado) mas claro que meu favorito pode mudar, como eu saberia que seria frozen antes de vê-lo? Simplesmente em janeiro deste ano eu vi e me encantei, tudo me encantou, Anna, Elsa, Olaf, Sven, Christopher, trilha sonora, o amor que o filme transmite, os trolls, trilha sonora denovo, o filme está perfeito, Elsa me ganhou completamente!

2. A melhor cena do seu filme favorito: Olaf sonhando com o verão



Dá pra exalar mais fofura que esse boneco de neve? Ah o verão

Winter? s a good time to stay in and cuddle
But put me in summer and I? ll be a? happy snowman! ♫


3. Sua princesa favorita: BELA




Sempre foi e continua sendo, eu amo a Bela. Ela foi tão corajosa em ter se oferecido no lugar do pai, para protegê-lo, e ela viu na Fera algo que ninguém mais via, fora sua paixão por livros...


4. Seu príncipe favorito: Alladin (se casou com princesa virou principe né?)



Gosto dele, travesso, apaixonado, corajoso e tem um gênio!


5. Seu casal favorito: BEAUTY AND THE BEAST



O quanto ela acreditou nele e até fez o próprio ver o quanto podia ser bom, o quanto podia amar. Lindos! A música da valsa (Um mundo ideal) sei cantar todinha, rs.

6. Sua heroína favorita: MERIDA




Além de princesa é autosuficiente, linda, descabelada e sem mimimi

7. Seu herói favorito: JOHN SMITH



Lutou pelo seu amor, contra familia dela, contra seu povo e contra todos que foram contra!

8. Sua vilã favorita: QUEEN OF HEARTS



CORTEM-LHE A CABEÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


9. Seu vilão favorito: HADES



Pelo menos ele era engraçado


10. Sua série favorita na TV: ZACK E CODY, GÊMEOS EM AÇÃO



Morrrrrrrria de rir


11. Beijo favorito: Tiana e Naveen



O beijo que começa com eles sapinhos e viram novamente principe e princesa (já esta casada então é princesa)

12. Uma cena que te fez chorar: Carl de Up altas aventuras, quando ele perde a Ellie




13. Uma cena que te fez rir: O Camaleãozinho botando a banca.



14. Uma personagem que você gostaria que fosse sua amiga: TIANA




Por correr atrás de seus sonhos e ser autossuficiente seriamos ótimas amigas!

15. Um personagem que você gostaria que fosse seu amigo: PETER PAN



Como uma boa sagitariana sou muito aventureira, imagina que louco ir pra Neverland o.O

16. Pai ou mãe favorito(a) de algum filme: PAIS DA MERIDA


Principalmente o pai.

17. Cabelo/Penteado favorito de algum personagem: Não consigo escolher um só

Não tem como escolher um só, O ruivo liso de Ariel, ruivo cheio de atitude da Merida, Preto liso da Pocahontas, Castanho da Bela, Preto ondulado da Jasmine, Branco da Elsa.

18.Canção favorita: NO MEU CORAÇÃO VOCÊ VAI SEMPRE ESTAR

http://www.vagalume.com.br/tarzan/no-meu-coracao-voce-vai-sempre-estar.html

Ai tem letra e vídeo

19. Trilha sonora favorita: TARZAN



Gosto de todas músicas, tanto em inglês quanto em português na voz do Ed Motta

20. Performance musical favorita: LET IT GO

http://www.vagalume.com.br/frozen-trilha-sonora/let-it-go-idina-menzel.html



Convenhamos que na hora que a Elsa canta essa música fica linda, se liberta e encanta!

21. Frase favorita: Rafiki 


Ele tem as melhores!!!!!!


22. Filme que você não cansa de assistir: Nem que a vaca tussa



Posso jurar, que esse lugar, é especial um outro igual não se pode achar, além disso tudo, não pago aluguel, no meu lindo pedacinho do céu ♫

23. Personagem mais engraçada(o): Olaf



"Eu distraio ele enquanto você corre"

24. Personagem mais louca(o): Chapeleiro Maluco



"- Qual a semelhança entre o corvo e a escrivaninha?"

25. Personagem favorito: Gato de Cheshire


Tanto que farei uma tattoo dele!

26. Personagem que já te fez chorar: Kenai (irmão Urso)



Na verdade eu choro em todos...

27. Personagem que você acha mais linda: Elsa





Diva

28. Personagem que você acha mais lindo: Príncipe Eric



Cabelo preto e olho azul, ta aí uma combinação boa... E porque ele me lembra o Matt Bommer

29. Personagem que se parece com você: Anna (Frozen)



Quando acorda é igualzinha.


30. Um filme que você indica aos seus amigos: No momento Frozen, já que o novo Tarzan é uma merda!
































8 de janeiro de 2014

#100factsaboutme

Foi uma brincadeira feita no twitter em 2011 e revendo meu blog percebi quantas coisas sobre mim que mudaram então irei refazer, minha outra postagem com 100 fatos sobre mim está em 08/05/2011





1- Aos 17 anos engravidei e tive minha maior alegria Beatriz de Oliveira Aguiar Lima
2- Sou impulsiva e birrenta, mais eu penso um pouco antes de agir
3- Adoro tatuagens, tenho três e já quero mais um monte, agora posso ver o quanto é viciante.
4- Amo tomar banho bem quente
5- Desde pequena sou apaixonada por livros, e agora loooongos livros
6- Meu livro Favorito é Harry Potter mas nesses três anos conheci Game of Thrones e estão lado a lado
7- Me apego fácil, me desapego fácil!
8- Eu tinha perdido a vontade de amar e me fechado para sentimentos depois de muito sofrimento, era facil pra mim não amar ninguém enquanto era amada apenas, Mas foi só conhecer o Vinicius que meu mundo mudou completamente, eu quis ama-lo e quis que ele me amasse e hoje já estamos juntos a 3 anos
9- Eu sou chata!!!! MUITO CHATA
10- Como vários tipos de comida, mais como assim, primeiro com nariz: se o cheiro for forte eu corro; depois com os olhos: a aparência tem que ser bonita e só então eu degusto :D 
11- Não gosto muito de bebidas alcóolicas, mais me derreto por caipirinha de saquê... beeem docinha
12- Vinho me derruba
13- Sou chocolatra
14- Sou viciada em refrigerante, aho que tomo mais de três litros por dia se deixarem, meu favorito é coca-cola, beeeeeeem gelada
15- Entre fast-food prefiro o Big-x Picanha
16- Não gosto de filmes de terror, só assisto sobre chantagem
17- Tenho pânico de barata, da crise de choro e os caraio (pior é que elas me vêem e ficam olhando)
18- Brincava de coisas de meninos porque tinha poucas meninas da minha idade na rua e as que tinham não saiam ou não se misturavam comigo, então os meninos me pegavam pra completar time e sempre me batiam porque eram mais fortes.
19- Não gosto de funk, até danço se tiver tocando numa festa, só os mais antigos, e abomino meninas que são funkeiras e piriguetes daquelas q não tem noção nenhum de que são vulgares ou tem e não se importam, veja bem não odeio TODAS funkeiras só as que são desse jeito as que gostam do estilo nada contra. E funkeiros que ouvem musica sem fone de ouvido, andam com as meias canela alta por cima da calça de moletom (eeu juro que em sp tem muito disso) e que acham que são lindos e pegadores eu alem de odiar tenho nojo, nem precisa se aproximar sério!
20- Minha melhor amiga é a Chayanne Gonçalves, procurem o blog dela ali do ladinho que ele é bem legal!
21- Tenho pouquissimos amigos de infancia, conto-os no dedo, e minha amizade mais longa é com a Naná
22- Gosto de músicas antigas, principalmente rock e mpb, e as pessoas me criticam, me chamam de velha e ficam falando que eu nasci no tempo errado. Ó la eu sofro bullyng e não é por isso que saio por ai matando as pessoas ou me isolando
23- Tenho pavooooor de coisas sobrenaturais
24- Era dessas corinthianas loucas mas foi fase e passou, torço pelo corinthians e é apenas isso.
25- Adoro seriados, atualmente assisto: Game of Thrones, Arrow, The walking Dead, The Originals, The Vampire Diares, Pretty Little Liars, Marvel Agents of Shield, 2Broke Girls, Glee, The voice, Whitches of East End, White Collar e Breaking Bad e já conclui Blosson, Friends, Merlin e Gossip Girl
26- Desejava um emprego que eu ganhasse pra não fazer quase nada, arrumei! Na verdade é legal e não é, fico caçando trabalho pra fazer pra passar o tempo kkkkk
27- Odeio que as pessoas me vejam chorando, odeeeeeeeeeeio. Me sinto fraca, e sem chão, mas as vezes eu choro na frente delas, principalmente em quem eu confio muito a ponto que me veja nesse estado deploravel, pessoas que vão me abraçar e dizer que ta tudo bem, e me ajudar a deixar tudo bem.
28- Tento não dar risada quando alguém cai... Quase nunca consigo
29- Tinha parado de escrever e não sei se depois disso vou continuar
30- Era nerd na escola e tinha vergonha disso, então me juntava com o grupo da bagunça.
31- Minha mãe disse que eu era simpatica quando criança, bom..... ERAAA. Mentira ainda sou, eu dou bom dia pra quase todo mundo!
32- Sou preguiçosa
33- Não sei cozinhar, só doces (qualquer um doce)
34- Gosto de arrumar meu guarda roupas
35- Fazia parte de todos grupos da igreja católica, até coroinha já fui, mais depois da crisma eu meio que larguei de mão da igreja, não concordo com a maioria de seus pensamentos. Mas o novo Papa Francisco tem me agradado e muito
36- Dei meu primeiro beijo com quase 14 anos
37- Já fiz muita coisa louca e não me arrependo de quase nada
38- Acho que não tem ninguém que saiba tudo sobre mim, prefiro não guardar todos segredos em um unico frasco!
39- Confio muito, pra mim todo mundo é certo até que se prove o contrario
40- Acredito em perdão, segunda chance, veja bem: segunda, não terceira e demais. E acho que o perdão só é concretizado se vc esquece o fato, então perdoo e esqueço, repetindo: SÓ UMA VEZ
41- Não consigo guardar magoa por muito tempo
42- Odeio fila, transito e onibus cheio (realidade paulista)
43- Tenho nojo daqueles cara que passam na rua e cospem, catarrão e coçam o saco
44- Não costumo jogar lixo no chão, só se eu tiver muito nervosa a ponto de estar distraida e fazer isso.
45- Sou HIPER distraida
46- Já tive acessos de raiva em que quebrei coisas apenas pra desestressar
47- Não tenho muito ciumes, e o que tenho eu disfarço bem, só sabe que eu estou com ciumes quem realmente me conhece. E tenho ciumes de louras, na verdade tenho um problema com louras, tenho pouquissimas amigas louras e a maioria é tingida!
48- Adoro desenhos animados, e animes
49- Adoro passear seja shopping, parque ou rua de baixo hahahaha
50- Entre praia e campo: praia
51- Gosto de tomar sol a beira da piscina, não sei nadar!
52- Sonho voar de asa delta
53- Minha personagem favorita em livros são a Anita Blake, Rose Hathaway, Arya Stark e Daenerys Targaryen
54- O lugar mais bonito de São Paulo na minha opinião é o Teatro Municipal
55- O lugar que eu mais gosto nessa cidade poluida que eu tanto amo é a Galeria do Rock
56- Meu shopping favorito é o União Osasco
57- Adoro estar rodeada de amigos, seja num brzinho, em casa ou viajando
58- Acho que vale muito a companhia
59- Roo unhas roer é modéstia na verdade, eu acabo com min ha unhas
60- Sou consumista, até demais
61- Corro de injeção, minha pressão cai e eu começo tremer e suar frio
62- Adoro reunir meus amigos
63- Fico brava rapido e fico de boa mais rapido ainda, bipolaridade forever
64- Tenho TPM
65- Tenhom problemas de visão, mais não uso oculos
66- É fácil provocar um sorriso meu
67- Amo os desenho da disney, e filmes tbm, minha princesa favorita é a Bela (da Fera) 
68- Sei mentir e sei quando estão mentindo pra mim
69- Antes não saia de casa sem brincos, hoje não uso mais
70- Adoro maquiagem mais não uso sempre
71- Não gosto de aparecer em fotos, mais amo tira-las
72- Meu cabelo não é liso, não é crespo, não é enrolado, não é nada saporra aqui
73- Conheço o verdadeiro significado de dificuldade
74- Adorooo jogos, principalmente de tabuleiro e não posso ver uma balança que eu ja quero sentar e me balançar . Mas quanto a esportes não tenho nenhum coordenação motora
75- Tenho muita vontade de conhecer os outros estados do Brasil
76- Sagitariana e estranha
77- Não gosto de chuva, nenhum pouco
78- Adoro coisas que envolvam aventura mais morro de medo de adrenalina
79-Minha comida favorita é strogonoffe de frango com batata palha
80- Não sei subir em arvores
81- Já li mais de 10 vezes cada livro do harry potter e nos filmes sei até as falas
82- Se to vendo um filme com alguem que ja o assistiu eu o bombardeio com perguntas e quero saber logo o final
83- Quando eu to lendo alguma coisa, na metade do livro eu paro, e leio a ultima pagina, só pra ver se o livro vai acabar bem, se não for eu paro (já abandonei alguns livros)
84- Assisto sempre o jornal pela manhã
85- Sou muito anciosa qualquer coisa que eu tenha marcada com antecedencia me faz sofre por antecipação
86- Sou teimosa
87- Uso aparelho a 7 anos e só uso ainda pq eu interrompo o tratamento direto pq não quero sentir dor
88- Eu não entro numa discussão pra perder 
89- Não consigo dormir descoberta, de preferencia prefiro o meu super enorme edredon
90- Já disfarcei tristeza com: estou cansada ou, acho que vou ficar doente
91- Não gosto de fuças as coisas do namorado, e quando faço isso me arrependo no mesmo momento porque sei que vai da merda, infelizmente sempre ja é tarde e as vezes discuto sem razão
92- Acredito que a felicidade vem a partir do momento em que você põe em sua cabeça e é feliz, se vc acreditar que é feliz logo será!
93- Não vou em enterros, acho feio da minha parte mais nunca fui e pretendo não ir em nenhum!
94- Não sei dançar, nada! Eu zoo, mais dançar mesmo eu não sei nada
95- Odeio pessoas que falam eu te amo sem amar, se vc não ama não se pronuncie
96- Do risada dessas pessoas que olham horas iguais e acham que tem alguém pensando nelas: Oiii, retardado
97- Adooooooro bichinhos de pelucia e minha filha tem muitos por isso
98- Eu sou a pessoa mais distraida que eu conheço, sempre perco algo
99- Minha cor favorita era o roxo, mas o tempo foi passando e eu mudando. Hoje minha cor favorita é a azul, todos os tons
100- Ultimo fato, eu mudei e continuo mudando porque eu prefiro seeeeeeer essa metamorfose ambulante ♫

18 de julho de 2013

Sonho realista

Acabei de acordar de um sonho tão real que acordei sentindo a dor de um coração partido. Já sonhei com isso uma vez, mas foi diferente, e vou escrever para não esquecer.
Eu não era eu, era uma personagem em meu próprio sonho. Estava em uma festa de familia e algo muito estranho acontecia, uma batalha mágica passava pelo local e uma das criaturas ficava perdida. Meu primo a encuralava e prendia enquanto o resto pensava no que fazer. Uma das crianças tentava ir brincar com ela, mas a criatura era rapida e fugia por um vão assim que a criança abria a gaiola. Eu surtava com meu primo por não ter fechado direito e com os pais da criança por não terem olhado ela. Com uma vassoura na mão eu ia atras do bicho para tentar prende-lo novamente. Assim que achei meu primo com um rodo veio tentar me ajudar, mas a criatura pulou por ele, corri largando a vassoura e a peguei pelo pescoço em vintes segundos de coragem insana. Ela olhou em meus olhos, sorriu e disse você! Eu a soltava pelo susto mas antes que fugisse eu a pegava pelo rabo e ela falava eu volto pra te buscar esteja pronta para partir a noite, se despeça pois nunca mais você poderá voltar. E então eu a soltava.
A noite eu pegava uma mochila colocava algumas roupas, chocolate uma faca amarrada nas pernas e partia. Em um lugar parecido com uma rodovia a criatura voava em minha direção pousando na minha frente.
- Eu ia até vc!
- (respirei fundo) sim, mas não quis causar dor ou culpa em minha familia!
- Sabia que vc era perfeita e agradeço por ter sido vc a me tocar.
- Oque? Olha, eu não sei o que ou quem é você e o que quer comigo, mas eu não sou quem vc pensa.
- Calada, não temos muito tempo. Eu vou contar lhe tudo enquanto te levo ao ponto de encontro. (Em silencio eu fiquei) Sou de um mundo magico parelelo ao seu, estavamos aqui batalhando, mas não uma guerra, um desafio, os meninos estão em fase de crescimento e estão terriveis querendo se provar, a batalha fugiu do controle e parou naquele local, eles fugiram, masme feri e fiquei preso. Quando vc me tocou pegou minha magia pra vc, e eu agora estou preso aqui, e vc tem que ir no meu lugar e reestabelecer a ordem, uma criatura magica não pode permanecer nesse mundo vc morreria.
- Desculpe.
- Calada não temos tempo. No meu mundo eu era como um bicho de estimação de uma pessoa, e não feche a cara vc não será um bicho de estimação, na vdd eu não sei o que será, isso nunca aconteceu só em lendas. Estamos indo ao encontrode um protetor e vc deve segui-lo pois ele vai te mostrar seu caminho. Respondendo sua pergunta eu sei quem vc é, só do momento que me tocou a agora ja vi em vc coragem, altruismo, beleza, inteligencia, obediencia e mais coragem, mantenha-a. Chegamos.
Chegamos a um lugar onde tinha duas crianças.
- São crianças, como sâo protetores?
- crianças são mais rapidas, e vcs precisam de agilidade para passar. Siga a luz se algo acontecer.
Então ele balançou meu braço e uma luz amarela saiu dos meus dedos, e a criatura saiu voando.
- O que vai acontecer com ele? (Perguntei)
- ele vai ficar bem, mesmo agora vc não se preocupa consigo, quer saber dele, vc é especial, estou curioso sobre seus poderes. Agora vamos, não temos tempo, vc precisa seguir as regras, um nos siga, dois se algo acontecer conosco continue seguindo a luz ela vai te levar, três seja rapida.
E fomos atras da luz, passamos por uma estrada com muito mato envolta, depois por uma vila onde caminhamos sorrareiramente, quando chegamos proximos a uma quadra de futebol as crianças se alertaram com dois adolescentes no caminho.
- rapido, vc deve passar pelo vão da quadra e eles não podem te pegar, são sugadores de magia, corra.
Corremos para grade da quadra e a primeira criança passou pela grade eu fui logo atras mas a terceira os sugadores pegaram pelo pé no momento e a estavam arrastando pra fora. Uma raiva me invadiu e eu gritei q não. Das pontas dos meus dedos sairam fios de eletrecidade que jogaram os sugadores longe, fui até a grade e puxei a segunda criança, os sugadores se levantaram e foram até a grade sem poder passar, devia ser a barreira magica
- eu te pego na proxima - rosnou um para a criança q estava assustada.
- Eu te mato na proxima. Respondi ainda enfurecida, sentia o calor irradiando em mim, qnd a primeira criança me puxou para retomarmos a corrida.
- você não ouviu a segunda regra? Poderia ter sido morta.
- mas não fui.
- vc é louca
- to sabendo
- obrigada, respondeu a segunda criança.
Seguimos a luz e ela entrou numa casa onde uma familia estava junta na sala com se em uma reunião, a luz rodou o pé deles e entrou na boca de um menino. Eu entendi oq era enqto os outros olhavam de um para o outro boquiabertos, meus olhos encheram de lagrimas e eu corri, eu estava destinada a ficar com ele, como um imprint do crepusculo, e eu não queria aceitar, quis correr e me esconder, quis fugir, como assim, eu sendo obrigada a fica com alguém que eu não conhecia? Corri e passei por uma pilha de coisas jogadas.
- Onde vc vai? disse a criança dois
Com os olhos marejados sem chorar eu respondi, eu não vou embora dessa terra magica, mas não posso ficar aqui, tenho, tenho que ir, tem alguma floresta aqui?
- Tem mas vc não pode, vc tem que ter uma conversa, cadê aquela garota corajosa de minutos atrás?
- Aquela garota é só uma garota, olha não posso lhe dar com tudo isso de uma vez, preciso ir.
Nesse momento uma mão forte segurava meu ombro, eu podia sentir um sorriso debochado e isso ligou um lado ironico em mim.
- Então vc foge, e é rapida... disse ele com sua voz macia e aveludada
- E vc é lerdo, só me pegou pegou porque eu parei pra conversar.
- Lingua afiada, seu sorriso aumentava , cadê o rephaim?
Eu me virei, a criatura era seu bicho de estimação e eu me senti culpada.
- Desculpe, eu o peguei, eu não sabia e o peguei, agora ele esta preso em meu mundo e eu no seu, dizia cheia de tristeza.
- Não se desculpe a culpa foi minha, ele disse sem demonstrar emoções e eu quis abraça-lo, mas contive meus braços e isso foi como um gota d'agua, eu chorava. Seus braços me envolveram sussurrando que estava tudo bem e iamos arrumar um jeito, ele dizia que estavamos no mesmo barco e iriamos junto.
Um pedaço de sonho pulou e estavamos em a beira de uma piscina com uns dez metros de altura, riamos e conversamos, não ficamos juntos em outro sentido, mas eramos apaixonados um pelo outro, e eu sabia que o sentimento dele era o mesmo que o meu.
- Sabe nadar?
- Sei, respondi.
- Desse jeito? quando eu apontou pra baixo vi que na piscina era como uma piscina olimpica, mas com jacarés por suas raias.
- Se ta me zuando.
- Somos mágicos, temos que ser além dos sem magia, é só diversão.
- Olha não sei quão mágica eu sou.
Mas ele pulava na água e nadava (e até aqui a primeira vez que eu sonhei com isso era igual, mas não lembro a partir desse ponto), eu só podia fazer uma coisa, babar, ele era lindo, enquanto eu andava pela beira duas meninas me encararam e a primeira criança aparecia pra dizer duas palavras ex namorada, a garota era linda e eu me sentia mal com isso então tentei sair de fininho, para isso eu teria que passar por elas. Estava me segurando em uma barra para não cair na água e então elas usaram sua magia para quebrar meu apoio. Deu certo a barra quebrava e eu estava caindo, mentalizei uma corda e uma corda laranja flamejante saia de mim e se prendia em outra barra para que eu não caisse. Usei a corda como cipó e parava na borda da piscina, o garoto saia na hora e via toda a cena, ele estava com raiva, e queimava sua ex com os olhos.
- Você esta bem? ele me perguntou
- Estou. disse sem emoções
- Como, vc fez aquilo? ele estava espantado
- Não sei, eu não queria cair, então me segurei
- Ninguém aqui faz aquilo
- Rephaim disse que eu seria diferente (eu disse triste) desculpe.
- Não se desculpe, vc apenas precisa aprender a usar seus poderes, vou me trocar me espere aqui.
Fiquei, e a ex namorada apareceu.
- Se afasta dele
- Não posso - disse sinceramente
Então elas me derrubaram, brigando por homem que feio, uma roda se formava ao nosso redor e eu derrubei a amiga dela, não queria brigar, só queria que elas parassem. A que estava no chão tentou pegar meus cabelos, mas rolei e voltei peguei os dela batendo com sua cabeça no chão enquanto dizia vc não vai fazer isso. Uma discussão podia ser ouvida a ex namorada dizia para "meu boy" que estava gravida, eu levantei, limpando minha roupa, era como se ao meu redor as coisas tivesse em câmera lenta e eu saia, primeiro andando e depois que saia de vista corria, ainda mais rápido que a primeira vez, corria e chorava mas de repente ele estava na minha frente e me abraçava. Meu coração ja tinha sido partido.
- Calma
- Olha ta tudo bem ta legal, eu só não queria ter feito aquilo aquela garota, peça desculpas por mim.
- Onde vc vai?
- Treinar, e vc deveria ir cuidar do seu filho
Naquele momento eu partia o coração dele e e ele me soltava. durante meu sonho anos passaram e a dor que eu sentia não tinha passado ainda, eu era como uma nerd, eu treinava em cada momento livre, e via eles juntos e sorrindo, mas o sorriso dele não chegava aos olhos, assim como o meu, e eu acordei com o telefone, sabia que se eu continuasse sonhando nós ficariamos juntos, porque era para ser assim, mas acordei enquanto meu coração estava partido e senti essa dor em mim, enquanto abria os olhos pensei no meu namorado e sei que graças a Deus entre nós esta tudo bem, mas senti pela pessoa que eu estava no ponto de vista.

Acho que esse sonho foi pq eu tava vendo o filme garota mimada pois minha personagem era parecida com a Emma Roberts e o Garoto era o ator que fez seu parzinho. Rephaim é o nome de um personagem de livro, que era para ser mal mas na verdade era uma boa criatura, o sonho não tinha nada a ver comigo, eram outras pessoas eu só tinha o POV dela. um sonho longo, estranho e realista.



20 de maio de 2013

Valorize-se

Eu olho pro lado e vejo garotas sendo submissas ao namorado o tempo todo, querida, ser submissa só é moda em cinquenta tons de cinza.
Valorize-se é de graça e traz recompensas.
Eu bem posso falar, já me submeti aos desejos de um namorado que tirava minha personalidade, mas foi esse namorado que depois que eu me beslisquei e acordei, meti um pé na bunda dele e voltei a ser eu.
Vc só precisa saber e seguir duas coisas:
1- vc não precisa de um homem pra ser feliz, precisa de amigos, familia. São eles que lhe acompanharão caso seu relacionamento acabe.
2- Amor próprio, seu amor próprio deve ser superior a qualquer outro. Assim seus olhos sempre estarão abertos a realidade, não haverá como vc ser cegada pelas ilusões de um falso amor. Além disso só alguém que realmente se ama poderá um dia ser amada de vdd.

Mas não é só esse tipo de valor que uma garot tem q se dar. Vc tem q se comportar como uma lady se quiser ser tratada como mulher. Vulgaridade é ridiculo. Se oferecer e sair pegando geral só acarretarão a coisas como: fama de piranha, doenças e solidão. Se vc quer respeito dê a si mesma esse respeito.

28 de outubro de 2012

SILÊNCIO

Já ouviu dizer que o pior veneno é o desprezo?

Após um discussão a pior coisa que pode acontecer é o outro ficar em silêncio ao seu lado. Enquantoele está falando, chingando, gritando, etc. você sabe como reagir, o que esperar. Mais o silêncio não. Ele é assustador e deprimente.

É horrivel quando você magoa tanto a pessoa ao ponto de não receber uma resposta dela, pelo menos uma resposta concreta, que não seja sim, não, talvez. O silêncio me destói por dentro :( é uma coisa que eu não sei lhe dar.

19 de abril de 2012

Tatuagem

Faz algum tempo que eu venho pensando em voltar ter tempo pro blog, mas há sempre algo que me distrai e eu esqueço.
Já falei uma vez sobre o tema que resolvi falar, na época eu não tinha nenhuma tattoo, só a vontade de fazer várias. Agora tenho três, feitas pelo mesmo tatuador mas não é alguém que eu recomende, apesar de amar meus desenhos menos um!
Tenho Beatriz escrito no braço, simples, comum.
Uma bailarina no centro superior das costas, pareceu uma boa ideia fazer uma bailarina quando eu fiz, nunca dancei, mas sempre aprecei e admirei a arte da dança, infelizmente me arrependi. Por ser um desenho simples planejo cobri-lo, mas vou pensar muito bem antes de concretizar para não ter chances de me arrepender novamente. Tatuagem por impulso foi a pior merda que eu já fiz.
E por último tenho uma Gueixa, linda, que eu amo, que desde que eu vi quis ela em mim. Me namorado quem fez o desenho, exatamente do jeito que eu queria, foram três sessões para ser passado a pele, porque o tatuador era bem lerdo, e pq eu dou trabalho. Sinto dor, me contorço, e minha pele incha assim que entra em contato com a agulha. Sem contar meu medo até do barulho das maquininhas. Mas minha Gueixa é linda, fica do lado direito inferior das costas, pegando pedaço de bunda e de culote. Um desenho de aproximadamente 15cm, sombreado, detalhado, que doeu que só a porra!
Tinha planos para fechar as costa no tema oriental, um samurai no mesmo estilo e tamanho do outro lado da Gueixa e outro desenhos com significados que me fizessem algum sentido, mas depois da Gueixa eu sei que não aguentaria a dor.
Meus planos de várias tattoos porém continuam. Tenho mais três planejada, mas devido a uma pessoa que tudo que eu faço quer fazer eu não vou falar oq é ou onde, para que esse pessoa não faça primeiro e fale que eu copiei.
Só uma eu vou dizer oq é pq todos já viram o desenho, é o Cheshire da Alice no País das Maravilhas, só falta decidir onde. OUtras duas são escritas, uma inglês outra em idioma nacional mesmo.
Já tenho outras ideias se formando mas procuro não pensar muito nisso, para não me frustar. Qndo eu fizer essas três penso em mais e mais.
Tatuagem é arte, mas ainda existe muito preconceito, na verdade tudo que é um pouco diferente já sofre preconceito. Dizem que é coisa de marginal, coisa do demônio, mas desses ai não é a tattoo só seu preconceito antiquado. Tattoos são homenagens, tem significados, guardam e eternizam momentos e lembranças que é contra basta não fazer e ficar na sua.


Amoooooo amo amo tattoos

9 de setembro de 2011



NECESSIDADE

Vinicius Amaro

Eu adoro ver vários tumblr por dia, sou apaixonada. Mais la o pessoal é mais instavel que aqui, hora triste, hora feliz, hora forever alone, hora magoado.
Sempre postando tbm sobre amores perfeitos.
Então me dei conta de que eu sou ainda mais feliz, pois encontrei meu amor perfeito, alguém imperfeitamente perfeito pra mim.

29 de agosto de 2011

O tempo faz a gente esquecer. Há pessoas que esquecem depressa. Outras apenas fingem que não se lembram mais. (Alice no País das Maravilhas)


É realmente mais fácil pra pessoas agirem assim?
Eu tenho outra teoria: lembrar. Lembre-se até que a lembrança se adapte e não traga dor, lembre-se, pois aconteceu e você não pode mudar isso, pode usar pra não acontecer de novo então a lembrança será sua aliada.

Pra acertar, primeiro a gente tem que saber o que tá fazendo de errado. (O Rei Leão)


"Ficar sentado lamentando, não vai melhorar as coisas." (O menino do Pijama listrado)


Levante-se e faça algo por si próprio, esperar a boa vontade alheia é pra pessoas que não merecem respeito.
É tão mais fácil vc fazer as coisas, mesmo que vc diga “-Ah mais eu tenho que fazer tudo sozinho...” Para de se lamentar porra. Antes fazer sozinho, se cansar e ficar do seu jeito; do que esperar os outros fazerem e vc não aprovar o resultado final.

Vc quer, vc faz.

E fica bom. 

O que você tem, todo mundo pode ter, mas o que você é... Ninguém pode ser. (A Bela e a Fera)


Vc é seu próprio diferencial, não seja mais um fazendo a mesma coisa. Faça coisas que gosta e busque viver da forma que sonha. Faça uma loucura ou outra se for sua vontade.
Dedique-se a si mesmo e os outros ficarão próximos por quem vc é.

ENTENDA: Você merece mais. Não mude por ninguém pois o único que te acompanhará toda vida é você mesmo!