20 de junho de 2017

100 Fatos sobre Mim

Eu gosto de fazer esses 100 fatos sobre mim, até pra eu ver o quanto eu mudei. 

A primeira vez que fiz foi em 2011 
E a segunda vez foi em 2014

Cá estou eu, mais três depois. Começo como base os antigos porque a gente muda mas não se transforma rsrs



1- Aos 17 anos engravidei e tive a minha filha;
2- Não sei o que é paciência;
3- Tenho três tauagens: O nome da minha filha, uma gueixa e uma Bailarina (que foi feita por impulso). Queria mais um monte mas é muito caro;
4- Amo tomar banho bem quente, bem quente, de sair com a pele vermelha;
5- Gosto muito de ler e meu favorito é  Harry Potter;
6- Assisto atualmente mais de 40 séries, nem todas tão em dia;
7- Me apego fácil, me desapego fácil!
8- Estou num relacionamento a 6 anos e alguns meses, que é o meu namoro mais longo;

9- Eu sou chata!!!! MUITO CHATA;
10- Sou chata pra comida, como primeiro com os olhos, nariz e finalmente a boca;
11- Não gosto de bebidas alcoólicas, só bebo no máximo um copo de caipirinha de saquê;
12- Tenho amor por doces, mas não tenho um favorito.
13- Nasci no dia 13 as 13 horas e era sexta feira;
14- Sou viciada em refrigerante do tipo que se fico sem, fico irritada;
15- Gosto de fast food, meu favorito é Big X Picanha, mas como é mais caro vou mais no Burguer King;
16- Não gosto de filmes de terror, só assisto sobre chantagem, o último que vi foi invocação do mal 2;
17- Tenho pânico de barata, da crise de choro e os caraio (pior é que elas me vêem e ficam olhando);
18- Gosto de jogos de tabuleiro;
19- Gosto de funk, a três anos eu abominava!
20- Minha melhor amiga chama Chayanne;
21- Minha única amiga, desde a infância é a Nathália;
22- Gosto de música pra td, e misturo todos estilos;
23- Tenho pavooooor de coisas sobrenaturais
24- Era dessas corinthianas loucas mas foi fase e passou, nem ligo mais;
25- Gosto de programas que falem sobre celebridades;
26- To desempregada;
27- Sou muito Stalker;
28- Não sei disfarçar risada se alguém cai perto de mim;
29- As vezes só quero vir aqui e escrever;
30- Era nerd na escola e tinha vergonha disso, então me juntava com o grupo da bagunça.
31- Sou muito simpática, onde eu vou faço amigos;
32- Sou preguiçosa;
33- Aprendi cozinhar!!!!!
34- Gosto de arrumar meu guarda roupas;
35-Sou católica mas não frequento igreja; 
36- Dei meu primeiro beijo com quase 14 anos;
37- Já fiz muita coisa louca e não me arrependo de quase nada;
38- Não tem ninguém que saiba tudo sobre mim, prefiro não guardar todos segredos em um único frasco!
39- Confio muito, me ferro direto;
40- Acredito que o perdão é necessário para seguirmos em frente, perdoar não é esquecer, é viver com aquilo sem te fazer mal;
41- Não consigo guardar magoa por muito tempo;
42- Odeio quando tem alguém lerdo na minha frente;
43- Tenho nojo de homens que acham que mulheres são objetos;
44- Não jogo lixo no chão;
45- Sou HIPER distraida;
46- Quando to com muita raiva, bato as coisas pq o barulho ajuda extravasar;
47- Não sou ciumenta;
48- O único anime que assiste do começo ao fim foi Naruto;
49- Adoro passear seja shopping, parque só por sair de casa;
50- Entre praia e campo: praia
51- Gosto de tomar sol a beira da piscina, não sei nadar!
52- Tenho pavor de altura
53- Se pudesse ser um personagem de um livro que já li, seria Anita Blake;
54- Não me vejo morando em uma cidade calma;
55- Por mim iria ao cinema umas 4 vezes por mês; 
56- Quero sair logo de casa;
57- Adoro estar com amigos, seja num barzinho, em casa ou viajando;
58- Acho que vale muito a companhia;
59- Minhas unhas são roídas desde sempre, seja por estressa, atenção ou ansiedade;
60- Sou consumista, até demais
61- Evito injeção o quanto puder;
62- Adoro fazer festa;
63- Tenho opinião forte e é quase impossível me mudar;
64- Tenho TPM com direito a tudo, irritação, drama, etc...
65- Tenho Miopia e uso óculos;
66- É fácil provocar um sorriso meu
67- Amo os filmes da Disney, e coisas de princesas. Minhas favoritas são: Bela (e a Fera), Moana e Mulan!
68- Sei mentir e geralmente sei quando estão mentindo pra mim
69-  Não uso brincos, colares, pulseiras ou relógio, só raramente.
70- Maquiagem só de vez em quando;
71- Não gosto de fotos;
72- Meu cabelo não é liso, não é crespo, não é enrolado, não é nada saporra aqui, então geralmente aliso ele;
73- Conheço o verdadeiro significado de dificuldade;
74- Não gosto de nenhum esporte, seja fazer ou assistir;
75- Tenho muita vontade de conhecer os outros estados do Brasil, principalmente o nordeste;
76- Acredito em signos, e sou parecida com o que descreve Sagitário.
77- Calor demais me irrita muito;
78- Adoro coisas que envolvam aventura mais morro de medo de adrenalina;
79- Minha comida favorita é escondidinho de carne seca;
80- Não sei subir em árvores;
81- Sei identificar os filmes do Harry Potter por apenas uma frase;
82- Se to vendo um filme com alguém que já o assistiu eu o bombardeio com perguntas e quero saber logo o final
83- Quando eu to lendo alguma coisa, na metade do livro eu paro, e leio a ultima pagina, só pra ver o que me espera;
84- Só ligo a TV após as 18 e na maioria dos casos é só barulho de fundo;
85- Sou muito ansiosa;
86- Sou teimosa;
87- Preciso voltar usar aparelho;
88- Desço o nível na discussão;
89- Não consigo dormir descoberta, geralmente durmo com 2 edredons;
90- Quando eu digo que não é nada, não quero e não vou falar sobre isso;
91- Faço menos sexo do que gostaria;
92- Acredito que a felicidade vem a partir do momento em que você põe em sua cabeça e é feliz, se vc acreditar que é feliz logo será!
93- Não vou em enterros, acho feio da minha parte mais nunca fui e pretendo não ir em nenhum!
94- Não sei dançar, nada! Mas isso não me impede rsrsrs;
95- Não gosto de pessoas que falam coisas sem pensar que podem magoar ou ofender, que sua opinião é a verdade e acabou!
96- Gosto de Star Wars e tenho um monte de coisas referente;
97- Tenho um bichinho de pelúcia de quando era bebê
98- Sei onde esta cada coisa minha, a menos que alguém tire e não devolva no mesmo lugar;
99- Minha cor favorita é azul, do céu e do mar ♥
100- Ultimo fato, eu mudei e continuo mudando porque eu prefiro seeeeeeer essa metamorfose ambulante ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário