14 de janeiro de 2011

Sua história no meu ponto de vista

Uma história de amor nem sempre tem um final feliz, é o que eu digo sobre os contos de fada.
Acompanhei recentemente a magoa de uma grande amiga minha. E a pedidos dela eu vou escrever sobre seu relacionamento.
Ela havia se separado e estava ficando um bom tempo com seu amigo, mais este não dava valor, e na primeira chance terminou com ela e voltou com sua ex. Cachorro né? Pois é, eu dei conselos a ela, ditei os proximos passos dele e tudo isso foi feito. Ela estava bem e encontrou um novo amor, mais não só um novo amor, ela encontrou o amor em sua forma sólida
Nós nos divertiamos falando dos nossos coraçãos apaixonados, ela com seu amor e na época eu com minha idealização. O amor que ela sentia era muito forte, dizem que o amor revigora as pessoas, e eu via isso nela, ela estava cada dia mais linda, e o simples nome do rapaz disparava seu coração, tinham suas brigas, claro, mais não era muito mais que isso, até o dia em que ela mudou de emprego (eles trabalhavam muito proximos um do outro).
Ele disse que não iriam mais ficar juntos, porque ela morava muito longe e que eles não iriam poder se ver sempre, disse que era muito ciumento e iria ficar pensando coisas sobre ela. Não é preciso falar que ele acabou com ela né? Era triste ver minha amiga naquela , sempre me deixa mal ver meus amigos tristes, mais eu fiquei do seu lado e disse que ficaria tudo bem, a grande coisa! Mais foi oq deu pra fazer, uma semana depois ela apareceu muuuito linda, cabelo novo e eles se encontraram, eu testemunhei, ele a beijou reacendendo um fogo que ela estava trabalhando em apagar, claro que eu pensei que dessa vez iriam dar certo, só que provavelmente este queridinho sofre de transtorno bipolar, mais uma vez deixando ela magoada. Não só magoada, a dor dela era visivel, imagina vc tem só um coração, e este leva tempo pra se curar, pensa nele sendo quebrado duas vezes seguidas?  Ela estava mal com o coração esmigalhado, trabalhando longe e pensando nele a toda hora.
As vezes ele respondia seus emails de forma amigavel, ate se declarava em uns, em outros ele se contentava em ser um otário.
E quantos pedaços um coração pode ser quebrado e ainda continuar batendo? Alguém além de mim já viu essa frase? Com ctza é de crepusculo, e o drama todo pode ser associado a essa obra da Stephanie, ela tinha seu Edward, estava ferida como a Bella e só faltava seu Jacob... Eis que ele aparece, lembram-se do primeiro menino? O amigo dela. Vou contar sobre ele...
Ele a descartou na primeira oportunidade de voltar com sua ex, ela ficou mal, mais não tão mal quanto com o segundo, eu disse pra ela as coisas que ele faria, o jeito que se arrependeria e as formas que ele correria atras quando soubesse que ela estava com outro. Ela não acreditou, mais não deu uma semana ele já estava correndo atras dela  exatamente como eu dizia. E tudo ficou pior quando a ex e ele não deram certo novamente, achei bem feito porque ela estava feliz com seu amor e ele se fudendo, mais quando ela e o segundo terminaram este primeiro ficou do lado dela tbm, segurou sua mão e disse que ficaria tudo bem, foi e é seu Jacob, o melhor amigo que daria o melhor namorado.Ele recompensou por tudo que ele a fez passar, sabe que ela esta ferida e não força a barra. É paciente com ela e a trata com um imenso carinho, ela achava que era só culpa pelo que ele a fez passar um dia, e eu dizia que não que se fosse culpa ele não se sujeitaria a tanto, agora ela vê a mesma coisa que eu vi, que ele gosta mesmo dela. Estão sendo felizes juntos, e ela ja se sente melhor sobre sua ferida, quando ele esta proximo é como se não tivesse ferida alguma.
Ela esta se deixando levar e ser feliz novamente, coisa que a estupida da Bella devia ter feito ao inves de espera sua fada/vampitro voltar.
Aos poucos o brilho vai retornar aos seus olhos e ela estará mais uma vez perdidamente apaixonada.

Eu achava que ser forte era não amar ngm, passar por cima de todos enquanto eles te amam e vc os ignora. Mais isso é ser fraco, covarde. Ser forte é ser como ela, amar, se fuder e ainda assim amar novamente.
O amor é um jogo, não me importo com quem discorda de mim ok? É um jogo onde só ganha quem não tem medo de se entregar

Um comentário:

  1. Amiga... Muito obrigada... Lindo demais...

    Devo apenas acrescentar que pode até parecer que eu já esqueci o meu "Edward" totalmente, não, eu ainda não o esqueci, porém... O meu "Jacob", se faz presente a cada dia e luta todos os dias para "consertar" meu coração que está multilado por minha estória de amor mal fadada...

    Hoje o "buraco" do meu peito, pode até existir ainda... Mas graças ao meu "Jacob"ele não dói mais como doia antes... E eu já não tenho pesadelos a noite e nem me encolho como uma bola no chão do meu quarto...

    Descobri que o melhor remédio para um desamor, e deixar-se amar... Descobri também que quando alguém te ama, o jeito que a pessoa fala seu nome é diferente...

    E também aprendi a perdoar, porque se eu não tivesse perdoado meu "Jacob", hoje eu ainda estaria jogada no chão do meu quarto, encolhida como uma bola, chorando por um "Edward" que escolheu o caminho mais fácil, para ELE.

    Te amo amiga!!!!

    ResponderExcluir