4 de janeiro de 2011

Bruno Carvalho Monteiro

Eu ainda me sinto culpada pelo tempo que me afastei de vc injustamente, tinhamos uma amizade tão gostosa.
Horas no msn, se zuando, rindo e falando de tudo, conselhos, criticas e histórias. Eu me arrependo tanto de um dia ter parado de falar com vc.
Mas agora estamos com nossa amizade devolta, e a ferida que eu mesma tinha causado por ter desistido da sua amizade hj foi curada. Me emocionei o dia que nós voltamos a conversar, porque mesmo depois de tudo que eu fiz com vc vc teve a bondade de me perdoar, vc é uma pessoa tão boa, um coração tão grande e é tão bonitinho todo apaixonado pela sua namorada.
Sua amizade é super importante pra mim, nós conversamos, nos aconselhamso e nos apoiamos. Mesmo que vc esteja errado eu vou te apoiar pq vc é um grande amigo.
Sabe uma das coisas que eu mais gosto em vc? É que nossa amizade é inteligente, sério odeio gente burra e ainda bem que vc não é, pelo menos não muito vc sabe diferenciar ironia de verdade, que bom. Engraçado que somos bastante ironicos, e as pessoas de fora que nos vêem falam que nos odiamos, mais eu sei que vc me ama e não vive sem mim hahahahahhahaa, brincadeira, mais eu te amo neguinho.
E desejo que vc tenha a maior felicidade, e que case e tenha filhos com sua Stéfany e coloque o nome de um deles de Bruna ou me deixe ser madrinha *---*

Um comentário:

  1. Bru, lindo isso que disse.. Toda essa declaração de carinho pelo Bruno. Obrigada por tudo que escreveu, até eu me emocionei!
    beijos, Sté.

    ResponderExcluir