25 de janeiro de 2011

É UM TALENTO NATURAL

um beijo pra vc que me alegra 
É maior que eu gente, não proposital, as pessoas só escolhem a cara de boba errada pra se envolver, simples assim.
Não é só pq meu rosto diz que eu sou novinha ou bobinha que vc vai acreditar né? Ah qual é, nem meus primos de 10 anos acreditam na inocencia mais.Vc não vive em um mundinho particular onde as coisas são do seu jeito, nós vivemos todos em um lugar cheio de opiniões e se vc não gosta das dos outros ao menos respeite, é mais digno. Humildade eu sei que é dificil ter hoje em dia, não vejo muito mais por ai, as pessoas se dizem humildade, abertas a opiniões diversificadas e na verdade são egoistas e cabeça dura, é um munod dificil, e é dele que eu gosto.
Não dou o braço a torcer, não quando eu to certa e eu sempre estou, hahahahhahahahahaa, claro Bruna sentalá! Não mudo minha opinião se ela ja estiver formada, mais tbm não vou discutir pq alguém tem outro tipo de opinião, porra que texto redundante. Eu não gosto das pessoas só pq meus amigos gostam delas, ou alguém disse que é legal, se fosse assim hj eu era viciada em drogas, ja ouvi tanto dizer que eram boas. Eu olho as pessoas e a artir dai crio minha opinião, claro que é irrelevante, minha opinião não conta, conta oq vc acha de si mesmo, ainda assim não é problema meu. 
Mais o post é sobre meu talento, eu tenho varios (chama de metida egocentrica vai), mais oq eu mais gosto é o TALENTO PRA IRRITAR, e como sou boa nisso, provavelmente alguém vai ler meu texto e reclamar, ou não, tanto faz vc pode reclamar e eu reposnder, mais no meu rosto tem um sorrisão, eu só to dando corda pra me divertir mais, acho tão engraçado, mt mesmo e devo agrader-lhes por me proporcionar tal diversão. Irritar os outros me faz quae flutuar, eu dispenso toda minha raiva fazendo os outros terem raiva (: como eu disse egoísta.
Agora me irritar é falar dos meus amigos, vc falar mal de mim é comum, se quiser me chama eu sei coisas horrrorosas ao meu respeito, mais não envolve eles serio, é feio e baixo pq envolver eles é não saber se virar comigo, logo eu, a menininha novinha, bobinha que amaaaaa rir da sua cara. Continuem com suas opiniões sobre mim, é menos mal, vai que vc acha que eu sou legal e quer ser minha(meu) amiga(a), nãaaaa dispenso 

bjs querida (o)


Um comentário: