3 de janeiro de 2011

Best

Ontem eu li seu post, me parte o coração saber que vc esta triste e eu não estou ai pra segurar sua mão e dizer que ta tudo bem, que vai passar, eu ODEIO essa distancia. Eu queria saber oque falar pra te ver numa melhor mais eu não sou boa com palavras ditas, provavelmente eu só iria dizer pessoalmente pra vc ir se arrumar que eu não gosto de andar com gente esquisita do meu lado, quando na verdade eu tenho muito mais a dizer.
Preciso que vc saiba que vc é a melhor amiga do mundo, vc é maravilhosa, forte e tem um coração incrivelmente grande e doce, mas apenas algumas pessoas tem o prazer de entrar nele. Mais best vc não tem que ser forte o tempo todo, no fundo nós somos apenas humanos, e a tristeza faz parte de nossa realidade, mais isso vai passar, assim como tudo na vida passa. A vida nos testa a cada dia, passamos por milhares de provas e somos julgadas, por maisque nós fiquemos empenhados em superar todos desafios muitas vezes nos deparamos com barreiras maiores que qualquer salto que podemos dar. 
Eu imagino a dor que vc esteja a dor que esteja sentindo, um coração partido é como um musculo arrancado. Um buraco cavado em nosso peito, pior ainda é quando é partido por um amigo, alguém que vc confiou e amou, apoiou mesmo quando esteva errado e ajdou a secar as lagrimas. Esse tipo de pessoas tem aos montes no mundo, e nós sabemos disso, mais prefirimos dar confiança, carinho e ajudar, e quando nos machucam é como se junto levassem uma parte nossa. 
Mais o mundo da voltas e vc estará por cima, é da SUA NATUREZA SER MELHOR QUE OS OUTROS, vc é superior e quem não sabe disso só esta se atrasando, vc esta triste agora, mais amanhã um sorriso irá brilhar no seu rosto e vc voltará ser minha menina má que tanto me diverte, vc deve sorrir sempre, assim aqueles que te machucam irão ficar se perguntando "porque ela ainda esta sorrindo?", vc é claro tem uma otima resposta: "- É porque eu tenho a Bruu do meu lado", hhahaaahaha parei vc dirá apenas que "precisam de mais que uma derotinha pra vencerem uma guerra contra vc, que sera necessario provavelmente mais que um exercito, porque vc é melhor que qq um que se puser em seu caminho" Eu acho um barato o quanto eu sou egocentrica por vc haahahahaha.

Eu preciso agradecer-lhe tbm por tudo que vc faz por mim. Mesmo quando vc esta por baixo, se sente bem por eu me sentir feliz. De todos os meus amigos a sua opinião é a que mais importa. (sério gente, não se ofenda eu levo a serio oq vcs dizem tbm, mais oq ela diz entra mesmo em minha mente e me faz repensar tudo, mais eu os amo tbm, e amo mt), mais quando vc diz que está feliz por mim eu tenho vontade de ser ainda mais feliz só pra ver vc feliz tbm, e quando vc ta feliz eu fico felizona junto, parecendo bobinha. 


 Algumas vezes, as coisas têm que ir mal para terminar bem" (dark Hunter)


Todos nós temos momentos de fraqueza. Como nos recuperamos deles é o que realmente conta. (Succubus)



Eu digo que ler é o melhor remedio hahahaahaa, quando nós menos esperamos lê-mos mensagens motivadoras, que na hora não paressem nada, mais são com sementes plantadas em nosso cranio que vão crescendo e tornando-se ideias brilhantes de comer se sair bem em nossas vidas


EU TE AMOOOOOO, EU TO SEMPRE CONTIGO, E AMBAS SABEMOS QUE NÃO SOU SÓ EU AO SEU LADO, E MESMO QUE FOSSE, SE VC PRECISAR EU SEGURAREI TODO O PESO DO MUNDO EM MINHAS COSTAS PRA TE VER SORRINDO, VC É A MINHA MELHOR AMIGA E EU FAREI UALQUER COISA POR VOCÊ


TE AMO MUITO MINHA BEST

Um comentário:

  1. T.T :D

    aiai, é eu sei bem como é faltar palavras saindo da boca mas ter um monte nos pensamentos, somos parecidas nisso :) escrever nos parece melhor que falar! Mas nem por isso, vc deixou de me ajudar qndo teve q falar, vc tbm é a melhor amiga que eu podia desejar e não trocaria sua amizade por nada, e pode me fazer esse favor de ser felizona pra me deixar feliz tbm *-* eu agradeço mt pela sua amizade vc é ótima em tudo que faz e é ótimo poder contar com sua força e olha eu não fico feia nem qndo to triste meu bem UAHSUSHASUH' e ja passou pq eu tenho tanta coisa mais com as quais me importar, eu nunca dei lugar pra tristeza e qndo dou ela que me curta um pouco pq passa rapido, obrigada pelo post LINDO :) me fez rir mt com seu ego UAHSUASH' vc é a melhor e eu te amo mt mt mt mt mt minha BEST a melhor parte de mim.

    ResponderExcluir