12 de janeiro de 2011

Sindrome de Bela

não é qualquer Bela e calma não é a do crepusculo, todo mundo quer associar crepusculo a tudo hj em dia, mais não é assim, eu adoro crepusculo mais amo as princesas da Disney e lá tem logo duas Bela's a adormecida e a Bela, só Bela, a da Fera.
E a sindrome é dela.
Mais wtf? É eu sei que vcs tão pensando isso eu tbm quebrei a cabeça qndo me falaram disso a primeira vez. Sindrome de Bela nada mais é que a vontade que uma pessoa tem em ver oq há de melhor nos outros, buscar um ponto positivo e querer fazer isso aflorar.
São em geral pessoas com um coração enorme que fazem o bem não importa a quem...
O problema é que as maçãs... opa maçãs é Branca de Neve, o problema é que as "Feras" indomadas, são assim por escolha, não se iludam, se vc tentar uma vez não der, tentar outra e não der manda o "ser brasileiro" tomar no cu e sai dessa, vc só vai se fuder.
Vo ensinar uma coisa, segredinhos. Por mais que vcs tentem, vc nã vivem em um conto de fadas, não são princesinhas e nem tem um principe esperando num cavalo branco. O amor existe sim, mais não fiquem idealizando ele por contos de fadas.
O amor acontece qndo vc menos pensa pois, é qndo vc esta assim sem pensar no amor perfeito é que vc encontra alguem inteligente, amavel e bom suficiente, só fique atenta ao seu redor. E tbm não va sair achando que qq um é o cara certo.
Não tenham medo do "sentir" sintam e vivam
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário