15 de janeiro de 2011

Definição de amor

Escrever, é a coisa mais facil do mundo, ou pelo menos as pessoas acham que é. Pq desde crepusculo todo mundo ta se achando escritor de livros, serio crepusculo é um best-seller legal. Eu adooro. Mais desde que a Stephanie reinventou o mundo de vampiros e lobisomens todo mundo acha que é facil falar de amor, escrever seus sonhos de adolescentes molhados como diria o Felipe Neto.
Mais falar de amor não é facil, facil é vc descrever oq vc queria para amar, mais agora tenta falar sobre a pessoa que vc gosta, mais enxerge através de tudo. Escreva sobre ele que vc estiver puta da vida, após uma tremenda briga que vc ta certa. É bem dificil não é?
Porque é isso que o amor é. 
Amor não é só a parte bonitinha da história, é o sentimento mais confuso, a mistura de todas  emoções pra chegar em um só sentimento.
É saudade,  amizade, felicidade, bondade, carinho, gratidão, altruismo, humildade, compaixão, afeto, paixão, honestidade, prazer, humor, curiosidade, esperança, coragem, beleza, inspiração, surpresa, ansiedade, paciencia, ciumes, magoa, raiva, odio, medo, frustação, desapontamento, orgulho, fraqueza. o Amor é dor e cura. Tudo e nada
Complexo né?
Amar dói, mesmo qndo vc esta feliz com a pessoa, é uma dorzinha gostosa, não ou masoquista! É como se seu coração fosse explodir com desejo de star junto da pessoa, confortada entre seus braços, sentindo sua respiração.
Amar é esperar pela pessoa, e quando a encontra sorrir, pra expressar o imenso alivio de te-la novamente perto. Falar de amor não é facil, porque vc da voltas e voltas e quanod vai ver ta falando do mesmo assunto denovo, com palavras diferentes. É dificil pq enquanto vc tenta escrever vc fica pensando na pessoa e se desconcentra. E quando vc não tem em quem pensar falar de amor é dificil pq vc não fala de amor, vc fala doq gostaria de amar.
É um sentimento assustador, avassalador, e ainda assim omais bonito de todos.


Eu vo parar de falar de amor aqui agora, pelo menos uns três posts,  porque se não o Bruno fica me zuando, enchendo meu saco--'
hahahaaahaaaha
bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário