30 de dezembro de 2010

duvide de minhas intenções

mais não duvide dos meus sentimentos.
To tão cansada dessas pessoas que falam eu te amo pra tudo, daqui a uns dias ta assim:
Fulano: "Vai tomar no cu"
Ciclano: " A vem caaa, eu te amo"
Porrrrrrra EU TE AMO não é uma saudação, as pessoas devem conhecer umas a outras pra falar, devem amar mesmo. Me estressa essas falsas declarações.

Quando eu te olhar  e disser que amo você, vc poderá ate se surpreender, mais não diga devolta se não sentir o mesmo, não há problemas juro. Eu posso amar e não ser amada, é melhor doq amar e ser iludida. Pois se um dia alguem me falar que me ama eu não vou me sentir na obrigação de amar a pessoa só por isso, obvio que vai rolar o momento desconforto mais tudo passa, talvez o tempo me faça a amar tbm, ou não, mais eu não vou dizer que te amo só pra te agradar.

Porém quando eu falar que te amo tbm não duvide de mim. Eu custo muito pra falar uma coisa dessas, e quando falo é de coração, é puro como o sentimento deve ser.

Quando eu falo que sinto sua falta, que estou com saudades não quer dizer que eu te ame  ok,  eu sinto falta de quem é legal, me faz rir, de quem passou boas e ruins situações do meu lado, mais sentir falta não é amar.

pronto desabafei, este post não é sobre meus amigos nem quem ta comigo, é só qe eu to esgotada de ver essas menininhas que amam em um dia e amam outro em outro dia, amor não é pra ser assim cacete, é pra ser verdadeiro, por isso eu demoro tanto pra falar, até pros meus amigos, por eu preciso sentir em mim que é real, esperem um pouco tbm queridas pra falar que AMA com essas tres letras, uma semana ou outra não mata vcs e ainda ajuda a não fazer burrada, concientizem-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário