17 de dezembro de 2010

São Paulo

Tem que amar muuuuuuito essa cidade para continuar morando aqui. Antigamente pessoas de outras regiões do país migravam pra cá em busca de emprego e uma vida melhor pra sua familia, hoje elas migram de volta porque não conseguem viver nesse caos urbano, aqueles que ainda vem achando que aqui é o paraiso dos empregos quebra a cara muito rapido.
Todos os dias horarios de pico (hora em que todos saem de casa ao mesmo tempo seja pra trabalho, escola ou ir pra casa) são insuportaveis. O transito acumula rapidamente, acidentes param a cidade e se estiver chovendo ainda vixe, prepare-se pra ficar parado horas enquanto espera chegar ao seu destino. É muito carro, muito caminhão, muito onibus, e moto então nem se fala. O mairo dos problemas é que mesmo existindo muitos onibus não supera o numero de passageiros, então logo cedo onibus lotados, com pessoas mal educadas, isso quando não tem um que pra mostrar que tem celular liga no autofalante e põe funk como se todos fossem obrigados a ouvir oque ele quer: PORRA FILHO DA PUTA DESLIGA ESSA MERDA OU METE UM FONE DE OUVIDO SEU OTARIO. Tbm tem os grudados na mochila não tiram-na das costas e bloqueiam o espaço que ja é pequeno, ESTUPIDO e esse prefeito ainda põe uma tarifa de 2,70 que absurdo, isso é pq esse fdp anda de helicópitero né vossa excelencia?
Ai vc desce achando que o transito acabou mais nãããão se iludam babys, ainda tem o mar de gente o transito de pessoas. e a poluição? aaa a melhor parte, céu cinza, ar irrespiravel uuu que beleza.
Então pra viver nesta capital, tem amar mesmo, aqui não tem paisagens lindas, a não ser que vc como eu considere a selva de pedra excepcional, terra da garoa é apelido, é terra de chuva e tempestade, pessoas estranhas, estilos estranhos.
Nossos pontos turisticos são shopping, museus, parque, e baladas (isso tem bastante), mais não tem nenhuma das maravilhas do mundo, nem rios limpos. Ta São Paulo é uma merda, mais é a merda que eu mais gosto, eu não ficaria longe daqui por muito tempo, seria estranho viver sem o estresse diario ocupando minha mente, proporciona boas histórias pra contar e risadas além da conta


BEIJOS

I
SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário