17 de dezembro de 2010

Eu queria

que as estrelas no seu céu brilhassem com a intensidade da minha saudades, e assim vcs saberiam que oque eu sinto por vcs não morrerá nunca. Ai meus amigos como era bom quando nos viamos todos dias.
Quando aquele abraço necessario estava a dois passos de distancia e não a kilometros. 
As vezes quando vc ta passando por um momento ruim chega um amigo seu e diz, um dia a gente vai rir disso, na hora vc não acredita muito, mais com o passar do tempo ve que é verdade... Já perceberam que quando nós nos juntamos os maiores e mais engraçados assuntos é de vezes que tomamos no toba? Ou que nos zoam porque ficavamos com gente feia, pois é, as melhores conversas são guiadas pelas ocasiões mais constrangedoras, ou fudidas. Sabe a parte boa? É ver como nos fudiamos antes e continuamos a nos fuder agora, ou seja, mais aventuras pra relembrar e rir com vcs!
Eu emrpe fui uma pessoa de muitos amigos, mais os verdadeiros eu consigo contar sem me esquecer, aqueles que conhecem meus detalhes e segredos, que sabem qual minha fraqueza e tbm oq me deixa forte, nesse ultimo caso ELES.
Sei que eu não posso estar em cada precioso instante com cada um de vcs mais como não é possivel quero que minha presença de espirito esteja inundando os seus corações (doces que eu conheço bem) de profunda FELICIDADE, que consigão realizar cada desejo e se ganharem na mega senna se lembrem de mim hahahahaha.
Se Deus me desse a chance de fazer um pedido eu pediria obviamente que ele abençoasse minha familia, mais não só a de sangue a familia de escolha tbm, que a paz reinasse em vcs e a saude fosse sempre forte.



Eu amo cada um de vcs diferentemente mais de todo o meu ser.

Um comentário: