1 de julho de 2010

Fim de namoro


Pra fins de namoro.
São tantos os relacionamentos acabando em minha volta e pessoas sofrendo que fica dificil não se chatear junto. Meninas sempre sofrem muito, não é meu caso agora, mais ja passei por isso e sei o quanto é duro. Essas dicas eu não tive ninguém pra me ensinar aprendi tudo sozinha, tomando no cú. Meus amigos, sempre me ajudaram em tudo mais só eles não são o suficiente pra me curar, eu precisei fazer isso por mim mesma, vc é sua maior fonte de ajuda, e essas dicas podem te mostrar o caminho pra isso. Sinto muito pelo fim do seu namoro, mais esse não é o fim de tudo.

Assim como nada dura para sempre, todo fim é uma nova dor.
O fim de namoro é uma delas.
Há pessoas (aquelas que vivem de ilusão) que acham que é o fim do mundo, nossa quanto drama, não, não é o fim do mundo, é só o fim do namoro dá pra por isso em mente?
Tem algo que se pode ser feito pra dor ser menor? NÃOOO, se você sentir algo pela pessoa vai doer de qualquer forma, senão doer no principio porque você está com raiva e mandando todo mundo pra casa do caralho não se anime, se você se importa a dor chegará pra você em breve.
Pessimista né? Pode até ser, mais antes sem pessimista e real, do que ser otimista iludido.
Mais também não é preciso sofrer pra sempre, e nem ficar chorando nos cantos.
Concentre-se em esquecer as partes ruins, as brigas, birras, lágrimas,e toda outra parte ruim. Apague elas da sua memória, não são mais necessárias, afinal acabou. Agora comece a lembrar...
Lembresse do dia em que se conheceram, do primeiro beijo, da primeira vez que ele te fez rir, da primeira vez que sairam juntos... Lembresse daquele dia em que você estava triste e ele te abraçou e disse que tudo ia ficar bem. Essa lembranças fazem doer,mais é uma dor boa. Assim você não fica pensando que tudo foi perda de tempo, que seu amor valeu a pena, mais nada é eterno. Pegue a lembranças que tiraram seu fôlego e as guarde em um lugar onde você não vai se esquecer.
Depois que suas lembranças forem selecionadas comece o processo de reerguimento (eu acho que essa palavra nem existe mais da pra sacar né?!). Esse não vai ser fácil, mais se lembre do principal, SEUS AMIGOS sempre irão te ajudar, você não precise estar sozinha nessa ok?
Sai com seus amigos, nada de ir no cinema ver filme romantico e ficar pensando no ex, isso é complicado porque os mocinhos do filme romantico sempre serão a perfeição, o sonho de consumo das meninas principalmente se for um tal Edward Cullen (eu particularmente não gosto desse mais gosto é gosto né), nossa tentar comparar algum homem com esse personagem é "FIM DO POÇO" porque o cara é perfeito, perfeito, tirando a parte que ele brilha ( eu não perco uma). Se for ao cinema procure ação, terror, guerra, queira ver sangue, cabeças decapitadas e se não for forte pra isso vai ver desenho simples assim. Aquelas músicas emo, happyrock? Esqueça-as por um tempo, até se sentir segura denovo, porque mano isso vai fazer você ficar chorando e se lamentando e CHEEEEEEEEEGA, ja choro e logo vai passar, as lagrimas não vão trazer ele devolta, para de ser chorona, erga sua cabeça e continue seguindo, o namoro acabo não paro o tempo.
Sorria, não feito um palhaço aposentado ¬¬°, sorria porque sente vontade, porque as coisas são engraçadas, ou fofas, ou pegue aquela lembrasse legal que eu mandei você guardar e sorria por ela #dica
Sai pra baladas, lugares animados, nãaaaao pra beijar todo mundo, ou você ta querendo virar puta? Saia pra dançar, deixe a musica te dominar.
Nada de ficar trancada em casa de pijama com o cabelo despenteado o dia todo. Arrume-se, roupas com cor(não tipo as banda Happy rock pelo amor de Deus), cabelos comportados e brilhantes, e quando for sair maquiagem leve, ilumine seu rosto.
Na vai ficar comendo chocolate e sorvete o dia todo e tomando refrigerante, isso vai te deixar feia, e ninguém gosta de feias, comer isso pode claro, mais se controla.
Ir pra um barzinho com os amigos encher a cara pra esquecer? NEVER, além de ser a maior pagação de mico, faz seus amigos passarem vergonha e o piooooor vc não esquece de nada, nadinha, só lembra mais ainda. Para ok, quer beber? Bebe um copo. Mais de um? só se vc aguentar, se não toma refri mesmo, não é mico tomar refri enquanto os outros tomam cerveja ou coisas mais forte, isso se chama consciência meu bem!
Quando o vir na rua? Nossa o coração vai disparar, vc vai perder o ar e a voz vai faltar. Engula tudo isso e seja mulher. Cumprimente, pergunte se esta bem e converse se ele conversar, não vamos forçar uma barra.
Se o vir na rua beijando outra? Além de acontecer isso descrito em cima a vontade de chorar e gritar vai ser maior. Não faça nada disso, se vc ver ele e ele não te ver continue andando e finja que ão viu, se ele vir que vc o viu não va até lá, acene de longe de um sorrisinho (mesmo que vc tenha que forçar) e continue andando. Se ele te chamar diga que esta com pressa, e depois vcs se falam. Faça de tudo pra não ficar perto por muito tempo ou as lágrimas brotaram em seus olhos. Quando vc estiver sozinha sim, eu te libero pra ir no orkut dele ver uma foto e chorar.
Se vcs vão sair junto com um grupo de amigos, e ele vai levar uma menina? Pô vcs não namora mais então se controla, sem ceninhas de ciúmes ou criancisse. Cumprimente os dois, converse, mais não fica encarando e nem muito tempo sendo simpática, vá falar com outro amigo e procure não querer ficar chamando atenção. Mesmo que os outros perguntem porque vc ta quieta só balança a cabeça, sorria e diga estou bem e é melhor assim.
Se ele vai levar outra pra te provocar? Guarde isso em sua cabeça: ele esta sendo baixo mais vc não é! "Incorpore" um espírito de ator (sem a parte do drama),ao ve-los cumprimente e diga a ele, nossa ela é ainda mais bonita do que me falaram, sorria angelicalmente pra ela (esqueça que ela ta com ele, ela não tem culpa ok) e diga oi, agora chega, não precisa fazer sala e nem deixar ninguém confortavel, vá pra outro canto e só fale com eles se falarem com vc, seja você mesma e finja que eles são um casal de estranhos (amigos de amigos), divirtasse sem se importar quem esta ao redor, dar vexame? nem pensa, seja uma MULHER (não menina) muito educada e civilizada.
Não fique fuçando orkut, Twitter, e as coisas dele, se for fuçar pelo menos desativa as visitas e não de na cara ¬¬°
Não tente achar um novo amor pra esquecer o velho amor, isso é ridiculo, sem mais. Feio pra você e injusto com o outro coitado pq vc estará usando ele, se ponha no lugar dele, vc gostaria de ser usada?
Tudo tem uma cura, até um amor perdido, não tente esquece-lo vai ser pior além de vc não conseguir, por mais forte que seja sua vontade não se pode apagar um amor de uma hora pra outra, apenas aceite isso e conviva, uma hora você vai superar e seguir enfrente. Erga sua cabeça, fique perto de amigos e não fique presa no pensamento de "e como seria se eu ainda namorasse ele?". Esquece e para de ficar se lamentando, acabou, e logo a dor passa, a ferida não cura totalmente mais da uma boa cicatrizada, seja paciente e aguarde



Beijinhos

2 comentários:

  1. NUssa eu larguei esses dias e eu sou gay meu namorado ja arrumo outro pra me skecer e tipo tudo q vc falo ae em cima é tudo a mais pura verdade vc nao tem noção do qnto vc me ajudou! Mto obrigado mesmo ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu fico tão feliz em saber que tem pessoas lendoo meus posts, e gostando deles
    obrigada a vc
    bjs

    ResponderExcluir