19 de julho de 2010

Harry Potter


Eu posso me viciar em varias sagas, adquirir novos ídolos, mais nunca deixarei de amar os bruxos da J.K Rowling. Foi com Harry Potter que tudo começou, em 2001 quando lançaram o primeiro filme eu estava com meus quase 10 anos (faltava um mês) eu fui ao cinema ver a história da escola de bruxos e foi amor a primeira cena. Não tinha como não amar o Daniel Radcliffe, o Rupert Green e a Emma Watson. A partir do filme eu quis conhecer mais a história então comecei ler os livros, que já tinham quatro lançados, eu lia freneticamente, dia e pedaços da noite.
Ansiava pelos filmes. E me decepcionava quando ia comprar filme com livro, mais pô eu era novinha não entendia que filmes não seguem a risca os livros.
Pedra filosofal foi o ínicio.Eu me imaginava sendo bruxa, penso quando eu completasse 11 anos eu virasse uma bruxa? Fosse estudar em Hogwarts na Grifinória? Era meu maior sonho. Mais em 2002 quando eu fiz onze anos eu não virei bruxa =/ não ganhei varinha, coruja e nem a senha de um cofre no Gringotes pensa na minha decepção, eu fiquei arrasada, até chorei, ai me explicaram que era ficção só. Gente eu era uma criança sonhadora, vivia em um mundinho de fadas, atraida pelo sobrenatural, da um desconto vai!
Câmara secreta ou câmara dos segredos foi lançado em 2003 nos cinemas eu ja estava neurotica, contando dias, eu queria ter um dobby pra mim *-----* lindo lindo.
O Lançamento de prizioneiro de Azkaban eu chorei, pq eu não fui na estreia e era meu livro favorito, como assim eu não fui na estreia? Em 2004 eu fui uma semana depois, me descabelando já. Minha maior surpresa eu lembro foi a Emma e a melhora no cabelo dela, nossa demais. E minha cena favorita é quando a Hermione da um murro no nariz do Malfoy noooooooossa me emocionei.
Cálice de fogo, é um livro muito interessante, foi lançado no cinema em 2005, o filme é muito bom também mais foi o primeiro livro que tinha uma morte, chorei tanto.
Ordem da fênix, em 2007 só nos cinemas, imagina eeeeeu como estava de loucura, demente já. Eu amava o Sirius, queria que o Harry fosse morar com ele e ser enfim feliz em uma familia, mais a Belatriz estragou meus planos, chorei lendo imagina vendo. Quase infartei. Comecei a odia-la querer ver a morte dela, o veneno em minha boca. E meus amigos me zuavam Harry Potter é coisa de criança, eu dizia se vocês não podem respeitar que eu tenha gostos diferente não podem mais ser meus amigos. Eu era uma adolescente dificil. E estava vivendo meus primeiros amor platônicos, Daniel Radcliffe e Rupert Green, o ruivinho me encantava tbm, feinho e tal mais sempre foi uma gracinha, e hj supera o Dan pra mim. Foi no quinto livro tbm que eu passei a amar a Gina Weasley, se tornou minha personagem favorita sem mais, e de tanto admira-la comecei gostei da atriz tbm a Bonnie é uma diva ela é perfeita.
Enigma do principe, só sei uma coisa, quando eu acabei de ler o livro eu não sabia se odiava mais o Voldemort, a Belatriz ou o Snape. Pra mim ele era um traidoooor, como ele pode matar o Dumbledore, a J.K conseguiu esconder a maior cena de todos, ela deixou um puta mistério pro final, quando todos odiavam o Snape voltam a ama-lo no sétimo. Eu assisti esse filme com minha Best, eu tava gravida em 2009 mais mesmo assim eu fui ao cinema, não perderia por nada na minha vida o filme, sai do cinema parecendo a Murta que Geme que horror hahahahahaha.
E agora vai lançar o Reliquias da Morte, eu passo mal quando vejo os trailer, abro o livro em qualquer pagina só pra ler uma frase, ou vejo algum poster, sério não to exagerando, meus olhos enchem de lagrimas, me da vontade de correr e gritar. Significa o fim, o fim da história que marcou minha vida, o fim dos livros que me viciaram em leituras, o fim da espera por novos capitulos dessa serie. Vai ser o fim pra mim, vcs podem entender meu desespero?
Reliquias da morte ainda vai ser dividido em duas partes, (primeira em 2010) pra destruir meu coração ainda mais lentamente, a segunda parte só em 2011, eu não suporto a espera. Com certeza é o melhor livro, o que tem mais ação, que mais me fez chorar, que mais tem mortes, suspense e amor. É o melhor livro e espero o melhor filme, porque ja que é pra acabar com meus ideias bruxinhos vamos acabar e fazer uma festa de despedida, eu vou dar uma festa de despedida, acabei de ter essa ideia e vou falar com a Best.
Porém a saga pode até ter fim, mais Harry Potter sempre vai ser eterno em meu coração


I♥HP



Nenhum comentário:

Postar um comentário