1 de julho de 2010

Dicas para meninas

É colegas, (não posso falar amiga porque as minhas são ciumentas e não deixam eu ter um monte, hahahah mentira) todo mundo é meio atrapalhadinho, então eu e a Carla, que vai se tornar minha "sócia" no Blog já demos dicas para se livrar das piriguetes e como lhe dar com o fim do namoro, agora vamos auxilia-las no começo do namoro.
O que fazer e o que não fazer, porque pelo amor né colegas, tem meninas que não sabem nada sobre relacionamento, eu me estresso com esse tipo de pessoa! Então vamos as dicas, e preste atenção são dicas pra começo de namoro e também das ficadas. Ah a ordem não alteram os fatores, mas nós vamos especificar :D

Primeira situação: Vcs ficaram a primeira vez, vcs trocaram telefone, msn, e-mail, orkut, e afins...
O que NÃO fazer: Não ligue no dia seguinte, não mande e-mail de amor, não deixe scrap no orkut dizendo que o beijo dele é ótimo (mesmo que seja), não mande depoimento e não ponha o nome dele no seu sub-nick, não puxe assunto se não tiver algo legal pra falar, do contrario espere ele te procurar!
O que você pode fazer: A unica coisa que você pode é mandar um sms dizendo: foi legal ficar com você hoje. Isso é o máximo que vc pode fazer, e de resto é esperar.

Segunda situação: Ele te ligou, é hora de segurar o coração e não deixar a voz falhar. Seja segura e mantenha a linha, ainda mais se o assunto é vcs se encontrarem denovo. Fica calma e...
O que NÃO fazer: Não entra em desespero, mantenha a voz firme. Não chame de amor, e não seja melosa.
O que pode fazer: Pode dizer que pensou nele, e que gostou.Se ele marcar de ser ver denovo mantenha a voz tranqüila e quando desliga pode até fazer dancinha.

Terceira situação: Vocês estão ficando a um tempo, e vão sair com os amigos DELE
O que NÃO fazer: não ser mal educada, não ser ignorante, não dançar que nem louca, não usar roupas vulgares, não dar crises de ciúmes, não ficar grudada, não ficar bebada!
O que pode fazer: amizades, ser simpática, sorrir.

Quarta situação: Vcs vão numa festa com os SEUS amigos
O que NÃO fazer: Não ficar agarrada naquele amigo que também é seu ex e vc não ve a anos, não deixar ele sozinho, não ficar dançando feito louca perto dos seus amigOs, não ficar bebada, e não ficar grudada nele.
O que pode fazer: Dançar com ele, enturmalo aos amigos.

Quinta situação: Vcs estão namorando.
O que NÃO pode fazer: Ficar falando de ex pra ele, ficar comparando ele com atores perfeitos, não ficar se insinuando pra ele ter ciúmes, não dar crises de ciúmes, não ficar proibindo ele de ir pra baladas, não cortar as amizades dele, não ficar ligando a cada cinco minutos, não mandar recadinhos de briga no orkut, não chingar as amigas dele!
O que pode fazer: ter pouco ciúmes, não deixar ele controlar seus amigos, sair de vez enquando só com as amigas, pode chamar de amor, pode ligar as vezes, pode por o nome dele no sub-nick, pode mandar depoimentos com trechos de musicas românticas.


Chega por hoje, precisam de mais dicas me pergunte nos comentários,
beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário