13 de julho de 2010

Palavrão

Porque não falar de palavrão?
Eu falo a todo momento, mais nem sempre pra ofender ninguém, hoje em dia palavrões são utilizados como vírgula ou pra expressar alguma coisa, talvez até pra agradecer...

Foda-se, o foda-se liberta, relaxa, por exemplo, "- Eu não gosto de você", sua resposta "-É mesmo? FOOOOODA-SE" olha que bom que paz. Tbm pode ser usada a variante Vai se foder, essa é pra ja dar o caminho de onde a pessoa deve ir e sair de perto de vc

Caralho,caralho serve pra chingar tipo quando você bate a canela na quina da cama no escuro, nada mais satisfatório do que Caralho, ou tbm serve pra demonstrar grandeza, quando adicionado a frente o "pra", exemplo: o mar tem agua PRA caralho...

Nem fodendo: significa não mesmo, só que quando vc diz nem fodendo vc diz NÃO MESMO E PONTO.

Puta que pariu: ja é o cansaço dos palavrões quando vc ta discutindo e a pessoa não ta entendendo, ai vc diz PUTA QUE O PARIU presta atenção.

Porra: Ideal pra torcida PORRA MEU CHUTA ESSA BOLA, tbm serve como o puta q o pariu, porra presta atenção...

Vai tomar no cú: como eu vi no videozinho vtc serve até pra agradecer"Vai tomar no cú meu como vc sabia que eu qria isso? rs" e pra se mandar ir tomar no cú deve ser dado o endereço do cú: "VAI TOMA BEM NO MEIO DO OLHO DO SEU CÚ (nnf)", vai tomar no cú é virgula vc usa pra tudo o que muda é o seu humor, assim da pra saber se é serio ou brincadeira.

Ai virão falar palavrão nem é tão ruim quanto o povo diz, mesmo quem não fala palavrão pensa palavrão, palavrão é extremamente relaxante é poder em suas palavras :D
hahahahhahaa sim eu apoio palavrões deu pra perceber?

beeeeeeijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário