17 de julho de 2010

Twitter

Micro Blog que eu tanto amo
foi o twitter que me salvou de muitas dias tristes, eu entrava la e simplesmente começava rir com as idiotices postasdas pelas pessoas, tem gente que me pergunta qual a graça do twitter, mais não tem como explica, simplesmente é divertido.
Eu fiz meu twitter bem antes da modinha,eu só seguia artistas pra ser exata, mais com o tempo eu fui seguindo anonimos tbm, e twitters fake que são os que eu doiu varios retwetts.
Twiiter é uma das maiores fonte de noticias mundias, envolvimento e novidade, sem contar que estamos mais perto de quem somos fã, mesmo eles não respondendo não interessa não custa tentar.

Aaaaa como eu amo o twitter

Recomendo vc seguir
@bruuoliiiveira
@felipeneto ele é beeeeem polemico, fala mal das coisas que eu gosto,mais q se foda, ele eh engraçado
@segredodegarota
@subway65oficial banda nova que eu torço pelo sucesso
@HugoGloss manhãs hilariantes
@Wolfans_fc
@junemeth
@Resays_
@Sinceridades
@minhaironiadehj

e muitoooos outros
beeeeijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário