15 de julho de 2010

Ciumes


Ciúmes sempre é um assunto delicado, sentimos de amigos, da familia mais principalmente do namorado.
Tem gente que fala eu não tenho ciúmes, mais pra mim isso é a tal figura da linguagem, todos temos ciúmes, só que em alguns casos é pouco ou bem disfarçado, mais ainda está lá.
Meu ciumes passou por fases, ja fui possessiva mais hoje eu não dou atenção pra ele, é como se ele não estivesse comigo. Nós temos ciumes doq amamos, não é que eu não ame nada, apenas não deixo o ciume dominar porque ele fode tudo.
A maioria das brigas de namoro são por ciumes, ridiculo vamos nessa. Tem coisas que não são toleráveis mesmo mais porra se liga, melhor doq fazer ceninha e destruir seu namoro é respirar fundo e não dar atenção.

Vou dar umas dicas....

Tem uma menina que não para de olhar seu namorado. Culpa dele? Claro que não! Culpa sua, quem mando namora homem desejavel? Se uma menina ficar olhando-o assim sorria, afinal é com vc que ele está!!

Passou uma menina super linda no shopping e ele olhou. Não vai fazer ceninha né. Se a menina é linda mesmo olhe, faça-o ver que vc pegou ele no flagra, dê uma risadinha e diga nossa amei a bolsa dela (sapato, roupa, cabelo), ela é muito bonita. É dificil fazer isso? sim, mais quando passar um menino bontio vc pode olhar tbm, disfarçadamente, pq se mulher fica olhando homem enqto ta de mãos dadas com outro é vulgar convenhamos, mais olhar disfarçadamente vc pode, porem se seu namorado quiser dar crise de ciumes, olhe pra ele inocentemente e diga eu não olhei tava olhando o sapato que eu achei legal, mais se eu tivesse olhado tbm não teri problema vc olha todas meninas --'

Uma amiga dele fica mandando recados no orkut dele, ou ele no dela, (ja me fudi nisso) mas perae, quem mando vc ficar fuçando o orkut do seu namorado? cade aquele trocinho chamado privacidade? Vamos la sem barraco (experiencia propria não funciona ok),primeiro não vale a pena porque vc não sabe a conversa que eles tiveram antes, pode ser má, mais tbm pode ser só um tipo de brincadeiras deles, ela tem todo direito de ter amigas e ter brincadeiras com elas assim como vc tbm tem. Então não fica fuçando mano, quem procura acha. Mais se o recado dela ou dele for tipo, foi bom ficar com vc ontem bla bla bla, é minha amiga faça o barraco que vc quiser!

Vcs vão pra uma festa junto e ele passa mais tempo com as amigas dele doq com vc, e tem uma amiga em especial sempre perto, fica calma, afinal ela é amiga dele antes de vc ser namorada então ou faz amizade com a menina ou fica na sua! Se ele ta fazendo isso é porque deve ter assuntos com ela, ou mesmo saudades, se controla, pq se fosse seus amigos vc não ia qrer ceninha.

Ele quer sair sozinho, sem vc só com os amigos. Qual o problema nisso? Nenhum vcs não nasceram grudados! Ele pode sair só com os amigos e vc só com as amigas, porra vcs precisam fazer isso dar um espaço um pro outro pra não ficar uma coisa melosa nojenta, repetitiva e sem sal, vc tem que confiar no seu namorado, se não confia pra que namorar? Namoro é confiança. Vcs precisam de espaço pra se divertir sozinhos tbm, e dar atenção pros seus amigos. O dia que ele for sair, saia tbm, um programa de meninas, um filme, uma festa do pijama, não importa, fique mais tempo com suas amigas, vc precisa delas quando ta triste e tbm quando ta feliz.

Ceninha de ciumes só afastam seu namorado de vc, tenha isso em mente!

beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário