19 de julho de 2010

Mais dicas


Hoje eu vo ter ajuda no post da minha prima Júlia.
Você está namorando, e seu namorado acha que esta na hora de você conhecer a família dele. Nooooooossa inevitavel o frio que da na barriga, você sente seu rosto ficando vermelho na hora. Muitas perguntas surgem na sua mente como: Oque eles vão pensar de mim? que roupa eu ponho? qual maquiagem faço? como eu fico lá? São varias duvidas mas calma nós vamos te ajudar, já passamos por isso.

O que eles vão pensar de você? Isso depende não tem como saber, oque eles vão pensar nem se vão gostar. Só você pode ser ajudar e passar uma boa imagem de si propria.
*Refira-se a eles por Dona, senhora quando for a sogra e por senhor quando for o sogro
*Seja educada
*Olhe nos olhos
*Sente-se de pernas cruzadas
*Sorria, mas não como se tivesse algum palhaço.
*Elogie
*Cuidado com oque fala, evite palavrões
*Esteja atualiza, caso eles puxem um assunto atual, você saberá o que dizer (se não souber diga apenas que você ainda não ouviu falar sobre isso ou que não sabe muito sobre o assunto)
*Se eles estiveram criticando um assunto favorito seu não va discutir ngm é obrigado gosta doque vc gosta, apenas diga que você gosta, mas entende que pessoas não gostam
*Ofereça-se pra ajudar em algo
*Não fique fazendo 'gracinhas' na hr de comer ou ela vai te achar muito fresca
*Elogie a comida
*Ofere-ça pra lavar a louça depois
*Converse com sua sogra(ficar quieta passa mal impressão, porém não fale demais)
*Mostre interesse em histórias do namorado (isso mostrará pra ela que você gosta dele e que conhecê-lo melhor, mas não pergunte demais, sem sede ao pote, se eles gostarem de você vc terá outras chances pra isso)
*Não se intrometa em assuntos de familia, fique na sua. Se for chamada pra da sua opinião seja imparcial, se não for chamada vá fazer outra coisa, por exemplo, olhar os quadros, retratos, etc.
*Não fique beijando seu namorado, nem agarrando

O que você deve vestir? Saia curta e decote :D mentiraaaaaaaaaaaaaaaaa iss nunca ok! Calça jeans, camisetinha basica (nada de cores muito fortes), e tenis, sem mais não tem como errar!

O que fazer no cabelo? Eeeei calma gata, você ta indo conhecer seus sogros, não em um super evento, a menos que seja uma festa que exija traje especial (que nós explicaremos logo mais) vá com o cabelo do jeito que você fica mais confortavel, solto ou preso, não encha de presilhinhas, sem muitos enfeitinhos pra não parecer criança demais.

Maquiagem? O mais básico o possivel, sombra quase no tom da sua pele, lapis clarinho, rimel fraco,batom rosinha bem suave, ou apenas brilho labial. Sem extravagancias, mesmo que vc só use maquiagem pesada vc pode mudar isso um dia


A primeira vez que você vai ver seus sogro é em uma festa? Se for festa comum siga as mesmas dicas, acrescentando apenas que vc tem que ser uma Lady (não a gaga) não ficar dançando que nem uma bisca se controla menina, apenas na roupa ponha uma blusa mais bonita, e na maquiagem a sombra pode ser mais colorida. Cabelo só uma escovinha basica já funciona ok! Agora se a festa exije traje a rigor você precisa de mais cuidado ok. Como se comportar é sempre igual, só muda as roupas.
Roupas:
*Vestido, não curto
*Sandalia de salto muito alto? Só se vc souber andar

Cabelo:
*Nada de exageros, faça algo básico e bonito, alise e deixe solto

Maquiagem:
*Pode acrescentar um pouco de brilho e cor a sua maquiagem, e não a deixe carregada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário