20 de julho de 2010

Como dar fora

Qualquer menina passa ou já passou por essa situação, um menino vem e fica no seu pé dizendo fica comigo, fica comigo, fica comigo, ai que tédio se você não quer não quer e ponto, mais se ele não para eu posso ajuda-las desencoraja-los.

O menino é seu amigo e você não quer perder a amizade:
* Diga a ele, que ele está confundindo as coisas, que você não se interessa por ele do mesmo jeito.
*Você sabe que vc é quase meu irmão, pessoas não ficam com irmãos.
*Eu não quero que isso estrague nossa amizade

*Para de ser louco, vc conhece suficiente pra saber que não é bom se interessar por mim (ria e sai fora)


Se vc está na balada/festa e o menino ja chega te agarrando

*Empurre e diga SAI FORA
*Empurre e diga eu não quero eu namoro

*Empurre e pergunte, qual seu problema vc é louco?


Um menino no shopping/parque
* Olha vc não exatamente o meu tipo, então eu falar logo pra vc sai andando antes que vc pense que eu to te dando mole, não é não gato eu só sô legal.


Na escola, no curso ou no trabalho
*Não vem com pro meu lado, vc pode até estar afim de mim, mais relaxa isso passa, eu ja disse não então entenda e sai fora pq eu não qro.


 No msn, orkut ou redes sociais
*Vc ja ta muito bem informado que eu namoro então me respeita e toma seu rumo, sai do meu pé antes que eu faça vc sair (se vc namora, óbvio né?)
*Vc namora seu otário respeita sua namorada, qro mais é q ela te traia muito pra vc tomar no seu cú mesmo (se o menino namora)


*Quer um desenho de um não? parece q vc não entende essa palavra, vai pro inferno, eu não qro vc! (se vc não gosta do menino...)


Essas dicas é só pra meninos insistentes que não sabem o significado do não ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário