28 de junho de 2010

Dicas

Post pra Carla...
É amiga vamos ensinar agora a botar as rampeirinhas no lugar, porque nem todas meninas tem respostas como as nossas :D
Você já aprendeu agora vamos compartilhar sabedoria porque algumas meninas realmente precisam ;)

Primeiro exemplo: você namora, e uma biscatinha fica mandando recadinhos do tipo: ai étão bom te ver, que vir aqui em casa mais tarde to sozinha?
Quando você pergunta pra ele, ele responde que é uma puta que ta querendo fazer inferninho...
Sorria e diga, que bom pra ela, agora eu vou apresentar pra ela o capeta, vá no orkut da individua e escreva: SABE LER? SABE LER NAMORANDO? TA ESCRITO NO ORKUT DELE, NÃO SABE LER TEM FOTO, TA TENTANDO FORMAR BRIGUINHA? OU É SÓ FALTA DE PICA MESMO SUA MAL COMIDA? NÃO ENTRE NO INFERNO SE NÃO TIVER VONTADE DE ABRAÇAR O DEMO, PQ SE VOCÊ CONTINUAR VAI CONHECE-LO EM BREVE SUA PUTA.

Segundo exemplo, a biscate da vez da em cima dele na cara lavada chega e fala. Você vai brigar com ele? Pô mais que culpa ele tem nisso, culpada é você que namora homem bonito! Você tem é que colocar a bisca no lugar,vá até ela com cara de inocente, calma e controlada e diga Sabe quem sou eu? A namorada dele, mais obviamente você deve saber que ele namora porque meninas de "bem" feito você amam caras comprometidos, só que é melhor você procurar outro porque se não você vai acabar pensando mais em mim doq nele, porque a marca que eu vou deixar na sua cara vai ser tão grande que você vai ficar pensando "nossa melhor eu procurar algum solteiro porque menino comprometido da prejuizo" (ai vc da um passo e invade o espaço pessoal da vaca) Se afasta do meu namorado ou eu vou chegar perto de vc, pense em nós como um pacote (pisca e se afasta, mais não de costas porque na hora q cair a ficha dela ela pode querer ir pra cima de você) E fica melhor ainda se você namorar um cara com aliança sua repsosta passa a ser essa:
Caminhe até ela suavemente e cdiriga-sea ela com a mesma voz de algo casual tipo nossa como o tempo esta bonito, mais ao inves disso diga: OLHA MEU BEM, TÁ VENDO AQUELA MERDA ENORME NA MÃO DIREITA DELE? (dê as informações porque essas minas geralmente tem problemas) É TEM UMA IGUAL NA MINHA (mostre pra ela se sentir um pouco pior), E VOCÊ TAMBÉM TERÁ UMA SE NÃO PARAR, UMA ESTAMPADA NA SUA CARA DO SOCO QUE EU VO DA E VAI DEIXAR MARCA (sorria) ASSIM VC SE LEMBRARÁ AINDA MAIS DELE, MELHOR AINDA TAMBÉM VAI LEMBRAR DE MIM, E QUE NÃO SE DEVE DAR EM CIMA DE MENINOS QUE NAMORAM PORQUE ISSO PODE DAR MAIS PREJUIZOS DOQUE LUCROS. FAÇA ISSO, ESQUEÇA DELE E LEMBRESSE DE MIM, PORQUE SE VOCÊ CONTINUAR, AINDA VAI MEVER MUITO (sorria angelicalmente e se afaste com a mesma precaução)

terceiro exemplo: Uma biscate que ve vcs juntos sempre e sabe que namoram tem a ousadia de chegar na sua pessoa e dizer: NOSSA SABE AQUELE SEU AMIGO, VOCÊ BEM QUE PODIA APRESENTAR ELE PRA MIM,ELEÉ TÃO GATO (a vaca fala isso como se fosse sua melhor amiga querendo conhecer seu novo colega de classe).
Caaaaaaaalma, não parta pra agressão não ainda, respira e conta até dez sem ela perceber, se for preciso mais de uma vez, deixe sua expressão neutra e diga: NÃO GATA, NA VERDADE EU NÃO POSSO TE APRESENTAR ELE PORQUE ELE TEM NOJO DE MENINA "DADA" , VULGAR TBM POSSO DIZER (fale isso como se vc tivesse comentando q a roupa dela ta legal), MEU NAMORADO TEM UM GOSTO MUITO MELHOR DOQ REQUENLEGAS COMO VC,PONHA-SE NO SEU LUGAR OU EU TE COLOCAREI (sorria e saia deixe a com a boca aberta antes que isso vire briga, assim você sai como a superior)


Quarto exemplo: ela fica secando ele toda vez que vcs passam juntos, nossa amiga é ruim eu sei, faz o seguinte, compre um pingente de pimenta e qdo vcs tiverem passando perto da ordinaria, puxe o pingente e fale: AMOR EU ESQUECI DE TE DAR ANTES DA GENTE SAIR DE CASA, TOMA É UMA PIMENTA, PRA AFASTAR O MAL OLHADO, DEPOIS DE TANTO AXO QUE VC TA ATE MAIS MAGRO, MAIS DEIXA DUAS NOITES COMIGO E EU TE PONHO EM FORMA (faça com que a biscate ouça, provavelmente ela não vai parar mais vc vai se sentir melhor, e continue sorrindo sempre que vcs passarem por ela, não igual o bozo ok, sorria discretamente e olhe pra ela, se ela te encarar,mandaum beijinho, ela vai querer morrer certeza)


Quinto exemplo: Ela é ex namorada dele e desde que vcs começaram a namorar ela começou se doer e não aceitar muito esse posto, isso é delicado, porque depende da sua atitude pode serque elefica com raiva e isso te prejudique, portanto muita muita calma se ponha no lugar dele e tbm pense que não gostaria dele sendo agressivo com os seus ex, então aja da seguinte forma tentar ser amiga dela, assim ela para, mais se ela não parar vc tem um ponto, ele vai ver que vc tentou ser legal, já que não deu você pode ir pra melhor parte. Deixe ela ver como são felizes e que os gosto deles são melhores que antes, afinal ele ta com vc e não com ele, é obvio que o gosto dele eh melhor agora. Quando vcs forem sair incentive ele a chamar ela pra ir junto com algum menino, tipo sair de casal, nãofique se esfregando nele, nem contando intimidades pra desbancar ela, issonão funciona ok, só faz vc ser a vulgar e não ela,não queremos isso né? Fique na sua, ande de mão dada, ria qndo for engraçado, faça cara de paisagem, tire aquele molho do lanche do mc que fica grudado qdo ele morde, ao fazer isso sorria e fale: PORQUINHO, ou então não limpe passe o guardanapo pra ele e fala: NOOOOSSA AMOR, QUE ISSO SE LIMPA, (da risada) EU NÃO VO ANDA COM GENTE FEIA DO MEU LADO, nisso ela vai pensar que vc eh futil e a batalha ta ganha então vai abaixar a guarda e mostrar a puta q é, vai começar ficar lembrando o passado, provavelmente seu namorado vai dar risada com ela mais vai ficar sem graça, e vc e o outro cara que ela levo? Puxe assunto com ele, sobre futebol, tire sarro, e depois chama ela na conversa como se ela nem tivesse aberto a boca o passeio todo, sorria bastante pra ela e seu namorado vai se envolver na conversa, discretamente mais com ela vendo eh claro puxe ele pramais perto de vc e cochixe com ele: VAMO ALI COMIGO UM MINUTO E DAR UM TEMPO PROS DOIS? sorria baixinho e de um pequeno puxão, qndo ela ver q vcs estão saindo ela vai dizer: ONDE VCS VÃO e tentar fazer alguma piadinha, olha pra ela com cara de inocente e fala, o (nomedonamrado) vai ali comigo e a gente ja volta dois minutos, e sai ai um pouco pra frente abrace ele, e se possivel faça com que ele queira te beijar. Qndo vcs voltarem ela vai tar de bico querendo ir embora, pergunte, como a boa menina que vc eh : TA TUDO BEM fulana? ela vai dizer: TA, ai vc ergue as mãos como sinal de rendição e fala: SE VC DIZ e começa um papo aleatorio com seu namorado sobre algo muito interessante que vc fez ou leu, ou ate mesmo que ele goste.
Relaxa porque ele vai perceber porque escolheu vc ao inves dela, vc é superior, e homens gostam disso, eles não precisam saber de tudo oq pensamos, guarde sua complexidade e evite crises de ciumes, isso FODE, e qndo vcs estiverem a sós comente com ele sobre ela e fala que vc não gostanada da atitude dela, mais qndo ele esta ao seu lado tudo fica tão bem que vc não pensa nela como ex dele só como uma colega, é diga colega, que afinal se ex fosse bom não era ex né? ;)


Chega de dicas né? Se vc ta lendo o blog e precisar de alguma, comente sobre a situação e eu falo.
Use isso tbm pra se vc tiver outra situação e uma resposta boa, vamos juntas nessa acabar com essas desqualificadas.
Se vc eh dessas piriguetes, meu bem, ponha-se no seu lugar, vai atras do seu proprio namorado e solteiro
Sabemos que homem nenhum é santo, mais mulher fazer isso eh repulginante. Dê-seo respeito. ou nós o daremos pra vc
E homens, aaa docinhos, vcs não escapam do meu veneno, vc namora respeite sua namorada, e não de trela pra essas piranhas, qndo uma assim se aproximar corte ela logo antes q a situação exija medidas drasticas como essas :D


beeeeijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário