8 de junho de 2010

As vezes bate a tristez né :D


Já escrevi uma vez sobre oque me irrita, quando eu estava irritada, agora nada mais justo doque descrever oque me magoa porque é assim que estou.
Assim como oque me irrita a muito coisas que me magoam, que conseguem fazer um buraco grande ou pequeno no meu coração, óbviamente eu não direi os piores, nada doque possa ser usado contra mim né ;)
Enfim cada ferida tem sua cura. Pra mim todas tem uma unica cura, o TEMPO.
Todos começam comigo com 10 pontos de confiança, mesmo um desconhecido, essa confiança pode aumentar, diminuir, e até sumir em questão de segundos, porem se eu te sentir seguro e falar que você pode confiar em mim é isso mesmo oque significa QUE VOCÊ PODE CONFIAR EM MIM MESMO.
Mais se eu te dei esse nivel de confiança espero recebe-lo em troca, a falta de confiança e o descaso me fazem querer sair correndo, me isolar em algum lugar bem distante onde eu possa pensar em tudo e deixar as lagrimas cairem sem culpa. Sozinha com minha confiança no meu proprio eu, a unica que não pode me magoar, tenho que tomar conta de mim mesma antes que tenha que fugir feito uma covarde pra poder me recompor.
Outra coisa que me afeta são as pessoas falsas, te chamei de minha amiga, te trouxe na minha casa, chamei sua mãe de tia enquanto você chamou a minha, festas do pijama, idas aos shopping ou um filme em grupo, horas quebrando a cabeça com trabalhos escolares, sequei suas lagrimas, produzi alguns de seus sorrisos, confiei em você alguns dos meus maiores segredos mais de que adianto? Tudo jogado no lixo. Pior parte é que não foi só jogado, como o lixo esta sendo remexido agora, cutucado achando os pontos mais fracos e pisando neles novamente. Tenho sorte por ter amigos, amigos mesmo, aqueles de verdade, que vão segurando minha mão enquanto eu vou trilhando o caminho de cacos de vidro do qual você me jogou, saiba que a dor passa, e que eu te desejo o mesmo que você me deseja só que em dobro!
Promessas não cumpridas, não cumpra oque você não pode prometer, ainda mais se isso me envolver!
Amigos passando por fazes ruins, isso me afeta, a me afeta messssssmo! Eu queria mesmo era poder tirar toda a dor do seu peito e sofre-la por você, tantas vezes me ajudou e esteve do meu lado. Oque posso fazer é estar ao seu lado, principalmente nesses momentos pra que você possa desabafar, seja em gritos, lagrimas, palavras, ou em silencio, eu estou com você, te ver sofrendo me faz sofrer!
A coisa que me magoa e pode parecer a mais futil de todas é a distância, isso me magoa porque se ela não existisse eu não precisaria tar escrevendo aqui e poderia em lugar disso tar sendo consolada pelos braços dos meus melhores amigos, deixando as lagrimas cairem em seus ombros enquanto eles afagam meus cabelos me confortando e me preparando sempre para o pior, porque nada é tão ruim que não possa piorar, e eles estaram mais uma e mais uma vez comigo assim como eu com eles. Sei que eles não estão comigo em presença, mais ainda posso me pronunciar e eles me ajudarem, mesmo sem poder me tocar e me assegurar de que vai ficar tudo bem, eu posso senti-los comigo
Mesmo a pessoa mais forte do mundo tem um coraão e fraquezas !!!
Eu não sou diferente, só procuro não chorar, eu não vou chorar mesmo que meu coração peça isso eu preciso mostrar que ainda sou eu quem mando.
Desculpe pelo desabafo, mais quem nunca fez isso?
hahaha
bjs bjs*

Nenhum comentário:

Postar um comentário