5 de junho de 2010

Como vai ser?


Abrir os olhos e saber que você não esta mais comigo.
Pegar um chocolate nas mãos e me lembrar o quanto você gosta de doce...
Ir pra um shopping ou parque e ver casais juntos se abraçando, rindo e tirando fotos... Fotos nós temos nossos momentos marcados, nossa história podia ter sdo escrita com as mais belas palavras.
Meses e meses de amor destruidos por segundos de mancadas, mais é sempre assim né? A gente não para pra ver tudo oque passamos, na hora da raiva não paramos pra lembrar aquele dia em que fomos felizes, nem ao menos nos lembramos de como tudo começou, não passa um flashback em nossas mentes dizendo que você esta se precipitando, não! Isso acontece depois, quando nossos corações ja parecem ter sido arrancados de nosso peito e brutalmente torturados.
As lagrimas caem, o brilho nos olhos vai sumindo, é como se o céu ficasse pra sempre negro, sem sol, lua ou estrelas. Não temos vontade de sair mesmo que alguns amigos nos ofereçam. Eu vou pra ver se eu te esqueço, ah, como se fosse facil apagar um amor, como se fosse facil apagar um grande amor, o meu amor por você... Qualquer pequeno detalhe trás você aos meus pansamentos, me bate saudades doque tivemos, ilusões do que poderiamos ter tido, vontades de estar junto novamente.
Não, eu não estou reclamando de lembrar-me de você eu gosto, é como se você ainda estivesse aqui, com se eu pudesse te confortar em meus braços te manter segura. Mesmo depois de muito tempo ainda quero me lembrar de ti com clareza, pra ter certeza de que foi real, e se for pra esquecer eu vou apagar os mals momentos da memória e só relembrar de como e quanto nos amamos.
Continuaremos vivendo claro, mesmo que cada respiração machuque, mesmo que cada passo seja incerto.
O sonho não precisa acabar, nós ainda podemos conversar, podemos juntos descobrir que o amor é mais forte, eu não posso fazer isso sozinho, preciso de você, que você esteja ao meu lado e segure minha mão, pois eu também tenho medo.
Não devemos dar ouvidos aos outros, na verdade os "outros" é que tumultuam, devemos dar ouvidos ao interior de nosso peito. Sentar conversar e tentar pelo menos mais uma vez, nós não temos que mudar apenas crescer com nossos erros, traçar as metas que necessitamos e sempre sentar junto e esclarecer quando houver problemas, infelizmente haverá mais.
Eu não posso te prometer que o bicho-papão vai embora, mais a gente pode expulsa-lo todas vez que ele tentar nos separar e nos pegar sozinhos no escuro. A chama esta em você, assim como em mim eu sei disso, eu aposto nisso, vamos colocar lenha e reacender o fogo do amor.
O que eu sinto por você é mais doque carinho, é como amor e amizade.
Passaria por cima do orgulho que todos têm se isso me garantir você devolta, enfrentaria os maiores obstaculos pra ter seu corpo ao meu lado denovo e seu coração junto ao meu, só diga que me quer e serei seu!

"Por você eu deixo tudo de lado
esqueço o passado,
vou ser seu namorado, estou apaixonado
vou mostrar que você é o meu grande amor"

Eu a amo


oooooooooouwn não é pra mim esse texto não eu to bem obrigada!
é só que são tantos casais terminando a minha volta que eu fico triste com isso, pessoas que se amam discutindo por besteira e acabando o relacionamento, porque nenhum amor é como antigamente, o amor dos meus avós, lindo, doce corações batendo o mesmo brilho mesmo depois de muitos anos juntos, o frio na barriga ainda estava la quando ela partiu e o deixou, cinco anos depois ele se foi, disse que iria encontrar sua amada e viver oque o tempo os fez esperar um pouco mais, disse que sua vida estava em pause e ela apertou o play la do céu o chamando, pra nós não lutarmos contra isso e deixar ele ir porque ele tinha um encontro no céu com seu unico e grande amor, dificuldades eles sempre tiveram e sempre enfrentaram, se você ama e realmente ama, lute por isso vá atras, o amanhã pode ser muito tarde...
Fiquem bem meus amigos e que tudo de certo

beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário