1 de junho de 2010

Apaixonada(o)


É tudo tão diferente, a paixão...
Ela arde, queima-te lentamente.
Nossos pensamento voa de encotro a pessoa sem nossa permissão, um momento de silencio e pronto, você já esta pensando nele, as vezes até um momento de barulho (risos)
Alguma música que faz você lembrar daquele beijo, abraço, carinho que tirou seu ar
Risadas sem motivo, brilho nos olhos, coração batendo frenéticamente, frio na barriga, falar muito da pessoa, insonia, ciumes. Se você tem pelo menos três sintomas desses você pode estar se apaixonando.
Cada suspiro tem um motivo, ficamos radiantes apaixonados...
Se apaixonar pode ser assustador, pode nem sempre ser bom. As vezes você ama e não é amado. Na verdade não importa sabe! Porque quando amamos não devemos esperar nada em troca.
Mais oque é se apaixonar?
Não posso dizer por todos, cada um pensa diferente, cada qual com seu tipo de amor... Eu penso que é sentir frio na barriga minutos antes de encontrar a pessoa, é o brilho nos olhos, a loucura momentanea, a vontade de estar sempre junto, o pensamento longe, lembranças dos melhores momentos, brigas e reconciliação, aumento da vaidade, e outras coisas umas bem bobas, á paixão a gente acaba perdendo um pouco de juizo mais é tão bom
Apaixone-se
e se você está apaixonada (o), apaixone-se denovo, todos dias, pela mesma pessoas
Sorri, Chore, Brigue, Viva!


Preciso dizer que te amo (Cazuza e Bebel)
Quando a gente conversa Contando casos besteiras Tanta coisa em comum Deixando escapar segredos E eu nem sei que hora dizer Me dá um medo ( que medo ) É que eu preciso dizer que eu te amo Te ganhar ou perder sem engano É eu preciso dizer que eu te amo Tanto E até o tempo passa arrastado Só pra eu ficar do teu lado Você me chora dores de outro amor Se abre e acaba comigo e nessa novela eu não quero ser teu amigo É que eu preciso dizer que eu te amo Te ganhar ou perder sem engano Eu preciso dizer que eu te amo Tanto Eu já não sei se eu to misturando Ah, eu perco o sono Lembrando em cada riso teu qualquer bandeira Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira É que eu preciso dizer que eu te amo Te ganhar ou perder sem engano É eu preciso dizer que eu te amo Tanto Quando a gente conversa Contando casos besteiras Tanta coisa em comum Deixando escapar segredos Eu não sei em que hora dizer Tenho medo É, que eu preciso dizer que te amo Te ganhar ou perder sem engano Eu preciso dizer que eu te amo Tanto E até o tempo passa arrastado Só pra eu ficar do teu lado Voce chora dores de outro amor Se abre e acaba comigo E nessa novela baby eu não quero ser teu amigo Não E que eu preciso dizer que te amo Te ganhar ou perder sem engano... E que eu preciso dizer que te amo Eu já não sei se eu tô misturando.. Ah eu perco o sono... Lembrando em cada riso teu qualquer bobeira...









Bjsbjs Brubs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário