23 de junho de 2010

SOS natureza.


Uma tarde, um pôr do sol. Deitada na grama de um lindo campo, olhando para as nuvens.
O cheiro de grama fresca, e a sensação de vento batendo no rosto, ouço o som das aguas correndo em algum rio por perto, posso sentir o gosto da liberdade. A auto estima invade meu pensamento, preenche minha alma e tranqüiliza minha mente, se eu tivesse asas provavelmente estaria voando, demonstrando toda a energia que me movimenta, exploro os meus sentidos e viajo nas minhas ideias.
Querer não me lembrar por alguns minutos, ou horas que há um mundo de violências la fora. Ver beleza que ainda nos resta e esta escondida nas pequenas coisas. Sim, olhar um monte de mato que fede a mato é o que me faz bem!
A natureza me encanta, a simplicidade que existe em cada mínimo detalhe faz com que os atos desumanitarios a natureza sejam muito questionáveis, por exemplo, como desmatar a natureza, vocês não percebem que nem todo dinheiro do mundo vai justificar o fim de tudo? Quando você procurar um lugar calmo pra relaxar vai pra onde? Pro inferno só se for, porque o resto você destruiu... Nós destruimos!
Cada papel de bala jogado no chão prejudica esse lugar que nos acolhe, e bitucas de cigarro então, porra, além de você fumantes se matarem, materem a gente ainda querem matar a natureza? Como vai ser quando olharmos para o lado e ver somente fumaça, no lugar da belas borboletas? Os unicos culpados da destruição ambiental somos nós mesmo, concientizem-se, porque quando estiver atolados de merda até o pescoço será tarde pra querer salvar o planeta! Talvez já até seja tarde mais ainda há tempo, mais nem todo tempo é suficiente, não nessa causa, neste caso o tempo não cura, prejudica. Cuide do planeta em que seus herdeiros viverão, ensine seus filhos a não jogar lixo no chão, a não destruir patrimonios publicos e os castige se os vir fazer isso! Medidas drasticas TEM que ser tomadas porque ou é isso ou ja era!
Esteja ciente de que não é você que vai salvar o mundo, mais você pode ajudar não atrapalhando!!
Salve seu planeta e a si proprio, conserve a natureza, aproveite e tire um dia paa apreciala assim como eu, veja as vantagens do nosso bem maior e sinta a paz de espirito!

Somente unidos conseguiremos ser os herois de nosso ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário