2 de junho de 2010

eu




Sou chata, imperfeita, mais defeitos doque qualidades e mais erros que acertos. Acordo mal humorada, falo muito palavrão e as vezes igual a um "mano". Minha pele não é muito boa e eu uso maquiagem pra disfarçar, fico irritada sem motivos, do risada doque não tem graça, toda hora mecho no cabelo, e meu vicio é roer unhas, me apego facil, crio sonhos mas mantenho os pés no chão, tenho um bloqueio do qual não demonstro todo amor q sinto, meu humor é como uma lua, cada hora tem uma fase. Acho que a confiança é a base e tudo.
Acabando sempre quebrando minha cara e sempre erguendo a cabeça denovo.
Tenho vergonha de muitas coisas mesmo não parecendo.
Fico vermelha quando recebo elogios. Sou meio insegura.
Choro em filmes de romance ou quando eu acompanho a serie
Antipatica e Ironica, também muito feliz e rodeada de amigos...


Isso é oque eu sou ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário