22 de junho de 2010


Estava eu fuçando uns orkut da vida
Achei um depoimento lindo e muito digno de uma amiga pra outra.
Instantaneamente me lembrei da minha melhor amiga e farei das palavras da Stefane as minhas


Podemos dizer que sou feita de pilares, e são esses pilares que me sustentam, me seguram.

Você é um deles. Sem você eu caio, desabo.

Você me fez (modéstia a parte), essa mulher maravilhosa, forte, guerreira, mãe e amiga.

E é claro que eu não vou dizer que você é minha melhor amiga, isso seria até uma ofensa para você, amiga é um cargo muito baixo.

Você é uma parte de mim, eu sou uma parte de você e te devo infinitamente.

Eu te amo e te levo pra vida toda.


essas coisas que falam de amizade verdadeira sempre me lembram a Chayanne Gonçalvez Ricardo pq ela é oq faz parte da minha história, que eu quero levar na minha vida sempre e dizer, "Essa menina ai ó é minha base, meu chão. Nela eu encontro a verdade... " TE AMO MINHA CHAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário