26 de junho de 2010

Peso na consciencia

Eu não sou a senhora certinha, pelo contrario sou a senhorita errada, mais não nesse tipo de erro maldoso calma!
Eu erro com meus amigos, to em falta com eles, os que moram longe e também os que moram perto.
Pedir desculpa já não é o suficiente, eu sinto que devo muito mais a vocês que isso. Eu me sinto mal não estando presente, só eu sei o quanto queria ta por perto todo dia, como uma familia grande e feliz, onde eu poderia compartilhar as risadas, segredos, secar as lagrimas, dar carinho, conselhos ou apenas um abraço quando faltarem as palavras. Passar todo meu sentimento e proteger-los do mal e das incertezas.
Emprestar o meu ouvido pra vocês despejarem todos os problemas e eu agarra-los como se fosse meus. Dar apoio pra vocês se erguerem e aplaudir a sua vitória.
É meus amigos, eu sei que eu devo isso a todos vocês, e sofro por isso.
Eu vou recompensa-los, eu vou dar o melhor de mim.
Vou ligar por ligar, vou visitar, e vou fazer tudo isso q ta faltando. Até me deixo ser agredida porque eu sei que mereço.
Eu posso perder muitas coisas em minha vida, mais não vocês. Eu não suportaria ficar sem um de vocês, não por erros meus. Não vou esperar perder prame redimir. To errada e preciso concertar isso, antes do "tarde demais". Talvez isso até pareça egoista mais é a verdade eu preciso de vocês e vou estar junto pra quando vocês precisarem de mim.
Quando eu digo que eu estou aqui por ti é verdade, eu não digo isso da boca pra fora, eu digo porque eu realmente faria TUDO por vocês. Isso é amizade, cumplicidade e também amor porque não, amor de amigos, o mais puro.
Me desculpem pela ausencia eu vo fazer o que eu puder e também oque não puder pra recompensa-los
Eu os amo.
Beiijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário