25 de abril de 2010

Saudades


Sempre é um tema delicado... E polêmico porque todos sentem saudades
Saudades é aquele sentimento apertadinho, que nos faz sentir falta daquilo que mais gostamos, ou de experiencias que nos marcaram
Um ano escolar, uma festa, um dia num parque, um jogo de futebol, um filme no cinema, um show, enfim, momentos que nós lembramos de coisas agradaveis. Nesses vários exemplos que eu citei todos tem uma coisa em comum se você prestar atenção, os amigos, porque essas experiencias se tornam tão unicas a ponto de serem inesqueciveis porque nós temos amigos do nosso lado, amigos que nos fazem sorrir, que nós amamos.
Saudades por mais que doa é um sentimento bom, porque nos faz reviver em mente as melhores coisas que vivemos.Se você perceber não temos saudades que coisas ruins!
Outra caracteristica vantajosa desse sentimento, é que quando nos reencontramos matamos ela e acabamos tendo outro momento gostoso do qual nos lembrar
Tenho minhas saudades assim como qualquer ser humano. Da escola, de parentes falecidos, de dias ensolarados, de dias chuvosos ao lado de alguem especial, de passeios, mais minha maior saudade, maior SAUDADE meeesmo, é dos meus amigos (que não são poucos e por isso não cito nomes, pra não esquecer ninguém). Cada um deles faz uma diferença e uma falta enorme na minha vida, como um buraco negro dentro de mim sugando toda minha vitalidade, quando estou ao lado deles me sinto preenchida, não como se estivesse curada, mais como se nunca tivesse sido ferida (essa parte eu tirei de LUANOVA).
Meus amigos são MEU TUDO, e são minha segunda maior fonte de energia
EU AMO CADA UM DE VCS DO MEU JEITO, CADA UM SABE QUE É ESPECIAL E TEM SEU NOME TATUADO NO MEU CORAÇÃO

"Saudade é o amor que fica!"

O amor que esta em mim por vocês e por cada momento (mesmo pequeno) que passamos juntos.
Nossa estrada por um caminho sem fim

2 comentários:

  1. Nossaa. é imprecionante como cada vez vc consegue me surpreende com os temas q vc escrevee. ameei mais 1!! ta lindoo

    ResponderExcluir
  2. Beeest escrevendo MUITOOO cara Oo'
    ta lindo demais ^^
    to morrendo de SAUDADES muitas.

    ResponderExcluir