22 de abril de 2010

Fútil


Primeiro acho que eu devo explicar pra vocês oque é isso. Fútil, futilidade são conversas e sentimentos vazios, que não levam a nada e nem a lugar nenhum, coisas sem conteudo, sem fundamento. Futilidade nada mais é que a falta de valor nas coisas, vulgaridade, o vazio, a hipocrisia. Mais isso você pode achar em qualquer google da vida

No meu ponto de vista uma pessoa fútil é aquela que vem ao seu lado sempre com uma segunda intenção em mente, não vem oque você tem de melhor, só vêem oque pode oferecer. Algo que se enquadre bem nos planos desse hipocrita. São pessoas sem fundamentos que se só descobrem vantagem onde pisam em alguém, pior de tudo é que eles não enchergam a maldade no que fazem, acham lindo e gostam de esbangar, seja grana, seja fama, não importa pra eles nada importa. O único amor que essas pessoas conhecem é o famoso amor de cú é rola.
Pessoas fúteis por mais cercada que esteja sempre vai estar sozinha, pode ter zilhões de amigos mais vai fazer com que um de cada vez se isole desse mal que ela exala e terá uma vida vazio, assim como sua mente, coração e resto de tudo.
São pessoas nojentas sem principios, que se acham superiores a tudo e todos e que tem uma coisa a mais que nós... TEM MAIS É QUE SE FODER, tomar uns bons tapa na cara dados pela vida e tomar no meio do cú!

Pega essa sua indiferença em enfie onde lhe couber melhor _)_

To revolts hoje mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário