21 de abril de 2010

Arrependimento / Decepção




Dois temas hoje. Não são a mesma coisa, e eu vou falar separadamente.


*ARREPENDIMENTO
Se arrependimento matasse? todos estariamos mortos...
Quem nunca fez algo e se arrependeu depois? Se sua resposta for não, parabéns você é foda, ou simplesmente não tem coração, porque o arrependimento nada mais é do que você reconhecer seu proprio erro e assumi-lo!
Todos arrependimentos são vindos de falhas que a gente cometeu, seja qual for, o tamanho ou proporção isso se torna indiferente, porque a partir do momento em que você se arrepende você assume e encara oque tiver que vir, por mais que isso te doa.
Um momento desse nos faz pensar com clareza, entender oque fizemos e por que fizemos, mais como todos somos humanos e erramos merecemos uma segunda chance, pra mostrar que aprendemos e podemos mudar... Ou tem algum E.T. aqui?
Errar é humano, persistir no erro que é burrice, assumi-lo não é fracasso, é força, força em correr atras doque mais desejamos, em não ter medo de viver aquilo que sonhamos.
Se você esta arrependido de algo que fez, não se lamente vá atras, porque nós somos donos da nossa propria felicidade e as vezes pra isso temos que passar por cima de sentimentos como orgulho e ir atras de nossas escolhas, fazer nossa felicidade aumentar compartilhando nossas conquistas, com fé, sem medo. Nós não conseguimos nada de graça por tanto escreva você mesmo sua propria história, não espere que o tempo faça isso por você!

Viva!!


*DECEPÇÃO
Assim como todos nos arrependemos, todos nos decepcionamos.
Pode ser com qualquer coisa, uma atitude que deixamos de tomar já fere os sentimentos de uma outra pessoa...
Já ouvi ditos populres como "decepção não mata ensina viver", e hoje parando pra analisar uma frasezinha besta como essa vejo que ela tem um impacto enorme, porque se trata da mais pura verdade.
A cada decepção conhecemos os diferentes tipos de pessoas pelo mundo. Vemos que há pessoas de bom coração que fazem isso por descuido, mais também a pessoas que fazem apenas por esporte,te magoam pra se sentir melhor em cima de você;
Sabe oque eu sinto por essas pessoas? PENA,é isso mesmo, pena, porque uma pessoa assim nivel baixo, com coração de pedra, fraca e medrosa...
Tem uma música do Charlie Brown Jr. que diz: "Eles querem que você se sinta mal, porque assim eles se sentiram bem" e é exatamente isso que esse tipinho barato busca, sua infelicidade a troco da deles, ou oque eles chamam de felicidade!
Dessas pessoas não podemos nem sentir raiva, ou odio, o unico sentimento que nos resta é dó mesmo porque nós sim sabemos oque é viver e aproveitar, porque tudo faz parte, amar, sofrer, rir, chorar, etc...
Ter a cabeça no lugar e não enfrentar cada decepção é oque interessa e oque temos de fazer
Não correr ese esconder debaixo da saia de ninguém porque por mais magoados que possamos estar, somos bons o bastante pra amar enos arriscar
Se quem te magoou fez isso sem intenção: converse, desculpe, e fique bem...
Se quem te magoou é uma pessoa sem escrupulos, não se abata, isso é oque eles querem, mostre outra face, a face da amizade, estenda a mão pra aquele que te chuta, mostre que você tem um coração e que não é qualquer pessoinha mal amada que vai te humilhar... Você é melhor e sabe disso.
Concentre-se, SE AME .



e se lembre do ditado acima, decepção não mata ensina viver.

Aprenda com teus erros, e aprenda mais ainda com o dos outros


**Não se esqueça, seu coração pode até parecer fraco depois de tantas coisas, mais ele continua batendo por você e é a forma dele mostrar que esta na hora de seguir enfrente, faça isso por você mesmo ;)


(Minhas palavras,escritas na pressa de um dia agitado)


foto meio nada ver também faz parte

Nenhum comentário:

Postar um comentário