16 de abril de 2010

#DEVOLTA


quanto tempo q eu não venho aqui né?!
um ano,pra mais...
senti falta de tudo e mesmo q ninguém veja ou leia é mais um espaço meu onde me sinto a vontade

o tempo passo, assim como sempre
curo as feridas etambém provocou novas
mais não me deixa esquecer que ele continua passando
a tantas coisas novas
um mundo de sabedoria no qual estou tentando me aprofundar

aprendi que eu continuo sendo eu mesma com o passar dos anos, só que não sou a mesma
estou melhor, estou segura de mim mesmae mais que tudo isso eu sou FELIZ, as vezes fico triste do nada e pá mais ninguém é100% feliz né?

esse post mal feito foi só pra marcar minha volta,vou vircom coisas melhores, ou escritaspor mim, ou palavras de outras pessoas nesse caso com os cdts*


por trás de toda tempestade existe um céu azul e um sol brilhando *-*


beeeeeeeeeeijos
eu volto (y)






Nenhum comentário:

Postar um comentário