19 de abril de 2010

à o amor


Não, não é o meu amor, no momento eu não o sinto ...
Mais posso sentir seu cheiro no ar, um doce aroma de coisas boas.
Não estou mentindo, dizem que o amor tem um cheiro e tem mesmo. É diferente para cada um de nós e nos faz lembrar fragrâncias que são extremamente satisfatórias para nosso organismo.
Não dou o exemplo do cheiro que eu sinto porque se não as pessoas ririam da minha cara, mais se você está apaixonado(a) logo saberá indentificar o seu 'cheiro' e vai senti-lo na pessoa da qual conquistou seu coração.

Esse cheiro de amor no ar eu sinto em volta a mim
meus amigos (as), minha familia, estranhos na rua, mtos passando por esse momento mágico;
Mais a pergunta que fica... AMOR é bom?
Eu digo que sim e afirmo!
Já passei por dezenas de desilusões amorosas, sofria, chorava mais sempre pronta pra enfrentar mais uma com a cabeça erguida
e isso que é o amor, sofrer, chorar, sorrir, lutar, brigar, dar sem pensar em receber, é o sentido da vida, é oque nos torna humanos. Oque nos torna portadores de um coração e não uma pedra, mostra que somos capazes de lhi dar com o sentimento mais dificil e complexo de todos, assim também como o mais lindo.

Sempre fui muito boa em identificar emoções alheias as minhas, entender sem nem conversar oque uma pessoa sente por outra, basta um momento observando um casal e eu posso dizer como um se sente pelo outro, ta... Não posso descrever inteiramente, mais consigo ver um pouco além do básico.
Talvez eu seja uma louca paranormal, ou então só experiente no assunto mesmo!

Agora se vc tem a chance de dizer um EU TE AMO não guarde pra si proprio, diga.
Essa três palavras e sete letras mudariam o mundo se fossem ditas com mais frequencia e sinceridade, eu acredito nisso, na FORÇA do amor e em tudo oq ele pode fazer. Quem ama ou ja amou assim como eu por mais lagrimas que tenha derrubado sabe que é verdade
então se você amar não se acanhe demosntre e logo! Mais se não ama não diga eu te amo, porque essa frase não é bom dia pra ser dito a qualquer um.

O amor tem suas barreiras exatamente pra isso, pra ver o quanto somos capazes de enfrenta-lo e provar o quanto somos fortes, porque só ama quem é forte, os fracos preferem se enganar, enganando os outros.



(texto meu denovo tema escolhido pelo Rafa)
o amor é lindo né?
hahahhaha


obs: o texto ta meio bagunçado e eu não quis arruma-lo porque na minha opinião mais profunda o amor é uma bagunça, e por isso é legal



foto Rafa e Sthe (lindos)

Um comentário:

  1. EU TE AMO BEST *------*
    não exito em te falar isso nem um segundo.
    compartilhar oq há de mais puro ;)
    poucos podem.

    Adoro ser pouco então :D
    UAHSAUSHASUH'
    beijos

    ResponderExcluir