4 de agosto de 2010

quando o problema é a amiga

Faz tempo que eu não posto dicas aqui, alias faz tempo que eu não posto nada, me perco lendo ai fico com preguiça, mais enfim, vou fazer hoje um dos posts mais tensos e mais pedido ;)
Como a sócia um me abandonou agora eu tenho a sócia dois no blog  minha prima @junemeth
Como você deve se comportar quando a amiga dele não se toca que agora ele esta namorando.
Quando a amiga do seu namorado é solteira e quando ele também era eles saiam juntos sempre ela se esquece que quando ele ta namorando ele sai mais com a namorada doque com ela. Elas simplesmente não aceitam serem "deixadas de lado" mais caralho minha boneca vai arruma a porra de um macho e sai do pé do seu amigo.
Vcs não precisam deixar de ser amigos, apenas tenha em mente que agora ele passa mais tempo com a namorada dele doq com vc, simples assim!!
Mais e você qual atitude tomar? Crises de ciumes nunca ok! Ela é amiga dele e ele vai defender ela, vai ser o pior pra você e ponto.

Já tentou arrumar algum de seus amigos pra amiga dele? Pega aquele mais danado e apresenta pra ela, saiam um dia como se de casal ai torça pra que role alguma coisa. Óbviamente q seu amigo tem que estar de acordo com isso, tenho ctza q vc tem um amigo q fica no seu pé pedindo pra vc arrumar uma amiga pra ele. Ai dois coelhos em uma cajadada. Mais são varias as situações no qual a amiga dele te tira do sério, vo dizer algumas e oq fazer em relação

situação #1
Ela liga pra ele sempre que vcs tão juntos. Isso da uma raaaiva, tipo porque ela tem sempre que ficar ligando, e por que por Deus ele tem que ser atencioso, é obrifgação dele dizer, olha eu to aqui com minha namorada, e vou só mais tarde pra casa, quand eu chegar eu te ligo ou a gente se fala amanhã. Mais quem disse que eles fazem isso? Não fazem não fazem mesmo tira o cavalinho da chuva pq o seu namorado vai dar total atenção pra amiguinha. Não vai se descabelar e ir brigar com ele. Arrume algo mais util pra fazer, trocar o canal da televisão, olhar uma vitrine, contar seus passos, não importa, finja q nem ta vendo que ele ta no telefone. Um dia quando ela ligar vc pega e atende o telefone com uma voz suuuuper simpatica e diga: oi (e diz o apelido), eu to mantendo ele meio ocupado aqui ai não vo deixar ele atender agora (de uma risada) vc entende né (outra risada) ele te liga mais tarde (outra risada) beeeeeijos, (espera ela responder e desliga). A intenção é ela ficar sem graça e parar...

situação #2
Ela faz questão de ficar chamando ele de 'amor', ' paixão' e afins ou fica passando a mão no cabelo dele. Nossssa que nervoso grrrrrrr, sua puta! Tá conta até dez e fala pra ele que vc não gosta muito dessa atitude dela, não deu certo, faça vc mesmo. Um dia discretamente comece puxar papo com ela, torne-se amiga da criatura, ai numa dessas conversas de amizade diga oqq te irrita, fala assim: Qué ver eu ficar puta? quando as amiguinhas do meu namorado ficam alisando ele, tipo td bem ser amigo mais observe comigo se vc começasse a namorar e a amiga dele ficasse passando a mão e chamndo de meu amor, nossa é o inferno, vc não concorda? A intenção é ela fica sem graça e parar, se ela não parar apele. Passe de amiga pra inimiga e já era afinal vc tentou ser sutil se ela continua eh pq tem vocação pra te irritar e vc não tem que aguentar quieta tbm, faça o inferno da vida dela, sem que ngm saiba!

situação #3
Toda vez que vc manda um depoimento a amiga dele manda um em cima dizendo coisas como "topo meu" "eu te amo mais que ela". Para essa baboseirinha de topo ja saiu de moda ok. Se isso acontecer três vezes escreva um assim pra ele: Não preciso estar no topo dos seus depos pra ser sua namorada, suas amigas podem até ficar com este lugar eu não me importo, afinal oq eu queria de vc eu ja tenho, seu coração. Podem me tirar daqui em dois minutos, e mesmo assim eu continuarei sendo a sua namorada. E comparação de amor  não são justas afinal ngm sabe como eu me sinto por vc, se elas te amam mais, bom pra elas, amor não tem que ser medido só tem que existir, e eu sinto um amor imenso por vc, EU TE AMO
se elas continuarem depois disso é simples, para de mandar depoimento pra ele, ele não precisa realmente disso pra saber que vc o ama.

situação #4

Ela é aquela amiga que você sabe que gosta dele (ou já gostou) e ela chega na sua frente e fica se insinuando pra ele (Vadia do caralho), porra para e conta até dez, melhor até cem, respira fundo e solta três vezes e depois converse com ele, se ele não achar isso vc fala pra ele ou cortar ela ou vc mesma fará isso, e vc não vai precisar ser educada, afinal ela ja teve a chance se ela não sabe se portar pau no rabo dela, vc não tem problema nenhum com isso, bote ela no lugar dela e se seu namorado não ficar do seu lado quando vc fizer isso é pq ele gosta doqq ela faz, então repense vc precisa mesmo desse seu namorado qndo tem tantos outros caras legais tbm querendo ter uma chance de fazer vc feliz? A sua felicidade é vc quem faz, é escolha sua viver sofrendo #ficadica



Eu sei que tem bem mais, e se vc precisar de dicas me pede pelo twitter, agora nem eu nem a sósia conseguimos pensar em nada mais. A dica mais importante é: Não deixe ela saber que vc sente raiva disso, se não ela vira uma verdadeira puta, fique calma perto dela e desconte sua raiva em seu travesseiro. Não adianta vc falar pro seu namorado se afasta dela pq ela pode ser a bisca que for ainda é amiga dele, não vale a pena perder o namorado por causa de crises de ciumes, afinal vc não iria querer perder seus amigos se fossem eles fazendo isso com vc, pense e fica calma

Ps: Gente essas dicas não estão em relação a nenhuma amiga do meu namorado pelo amor de Deus, ja passei por essas situações claro, todas passamos, mais foi beeem no passado, nada contra as amigas do meu namorado não e o mesmo pra @junemeth, essas dicas foram pedidos de meninas que estão passando por isso agora, nós só fazemos ajudar, se vc precisar de ajuda com qualquer outro tipo de dica pede no meu twitter ou no da sócia e nós faremos um post pra vcs :DD

Nossos twitter pra mais pedidos smp disponiveis
@bruuoliiiveira
@junemeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário