19 de agosto de 2010

Juventude perdida é o caralho?...

... OU NÃO

eu sempre debati esse tema, sempre defendi a juventude, sempre apoiei as causas dos adolescentes, afinal ainda sou uma.
Mais eu vejo as meninas de hoje fazendo coisas que meninas não faziam quando eu tinha essa idade. No meu tempo (hahaha não é mt atrás) as meninas aprontavam, mentiam tbm, mais tinham dignidade.
Hoje eu vejo meninas de 14 anos mentindo o tempo todo...
Mentindo pros pais, fingindo que é santa
Mentindo pros caras, fingindo que é foda
Mentindo pros amigos, fingindo que é legal
Mentindo pra si mesma, achando que é alguma coisa
Porra vai estudar garota, vai virar realmente alguma coisa, procure por gostos diversificados, funk é tendencia foda-se, vc não tem que gostar de lguma coisa só pq geral ta curtindo, funk pode ser legal (bem talvez) numa festa, toco vc dança, agora sair pela rua cantando "do meu cu de cabeça pra baixo" só quer dizer uma coisa, vc ta no caminho de ser puta, o cara que ouvir vai ter um unico interesse em vc, te comer, e sair fora, pq cara nenhum vai ficar com uma vagaba dessas pra namorar, eles tem medo dos chifres, com razão né.
  Se vc mente pros seus pais fingindo que é santa, não se iluda, os paissempre sabem oq a gente faz, é tipo finge que me engana e eu finjo que acredito, mais se vc for pega fazendo besteira eles vão dizer que vc é a vergonha, uma decepção, então pensa bem, se vc abrir o jogo sobre oque vc é, não tem como ser uma decepção afinal eles ja te conheciam, podem até tentar te prender no começo, mais vão ver como as verdades que vc diz são mt mais importante do que as mentiras que poderia inventar, e vc será pelo menos honesta. Melhor do que ser pega mentindo e tomar uma surra, se bem que eu adoraria ver uma biscatinha dessa apanhando, eu ia rir muito.
  Se vc mente pros caras fingindo que é foda, é só isso que eles vão qrer com vc, uma FODA e vão te descartar, caras não namoram meninas cachorras, eles usam essas meninas. Se vc fica falando de sexo do lados deles, eles vão qrer sexo, se vc fala que bebe pra caralho eles vão qrer ver, te deixar bebada e depois sexo. Fala a verdade com cautela, se for sobre sexo e vc é virgem fala q vc não pratica essas coisas ainda e da uma risada. Se vc não for virgem fala o minimo, melhor não falar nada na verdade, ainda mais se tiver desconhecidos perto. De bebida se vc não aguenta não bebe, refrigerante serve pra isso, quer beber, toma um pouco, bem pouco e já era, homem não gosta de cachaceira, ngm gosta! Se vc bebe mesmo, se controla, bebe razoavelmente pq se vc ficar bebada aff, é tudo que eles qrem uma bebaba facinho.
 Mentir para os amigos só vai fazer vc se fuder, pq quando eles descobrirem a verdade vão te deixar de lado como um copo descartavel em fim de festa, vc terá sorte se o grupo de estranhos da escola te aceitar. Os seus amigos devem conhecer a verdasde sobre vc, pq eles são os unicos que vão te aceitar do jeito que vc é, por isso são amigos, se vc contruir uma amizade de mentira quando ela acabar ele vai achar outra pra te substituir e vc não vai conseguir o mesmo. Um amigo de verdade é sim PRA SEMPRE...
Mentir para si mesmo é sempre a maior mentira, ja dizia Renato Russo, se vc vive num continho de fadas, onde tudo é irreal vc só se fode por na hora que vc acordar vai dar de cara com um mundo de verdade e falsidade, vai quebrar a cara e tomar no cu. Quando vc mente pra si mesma, fica tão cega que não enxerga a verdade mesmo se ela estiver a um palmo de seu rosto.
Deixe a mentira de lado, o fingimento e seja digna de alguma coisa, batalhe pra ser unica e inesquecivel


Qto a juventude perdida, ta perdida sim, mais não completamente :DD




bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário