23 de agosto de 2010

Era uma vez...

Era uma vez uma menininha que namorava um menininho, ai ele traiu ela enfiou o pé na bunda dela e agora ela é feliz pra sempre... Epaaaa, tem alguma coisa errada ai não?
Mais é claro que tem, rs
Não é nenhuma histórinha de amor, princesas e nem principes, sem cavalos brancos e sem feiticeiras, também não tem maçã envenenada , sem longas tranças, castelos ou sapatinhos de cristal, se bem que esse ultimo eu bem queria um, não para o principe achar e me devolver esquece o principe ok, eu queria o sapitinho de cristal pra ser me acessorio fashion :D hahahhaa
Essa pra ser exata é uma história real e comum, mt comum, porque apesar de ter acontecido comigo pode acontecer a qualquer uma, ninguém esta livre dessa total falta de respeito que é a traição, pode acontecer a qualquer um(a). Aconteceu comigo, e resultou no fim do meu namoro. Bom ele me traiu, me contou e terminou comigo, o.O, eu fiquei puta óbvio, quem gosta do peso na cabeça? eu não, mais oque eu poderia fazer? Bater nela? Bom isso me passou pela cabeça em cinco segundos imaginei meu joelho na cara dela e o sangue dela respingando em minha roupa enquanto eu olhava satisfeita, (noooooossa que má). Mais não a violência não é solução. Bater nele? Claro que não,  eu so mó fraquinha, ele me quebra em duas ahahahaha. Mandar alguémbater nele? errr não né? a corna sou eu afinal. a unica solução possivel ele ja tomou assim que acabou de me falar, o unico remédio para uma traição é o fim do namoro, e ele ja acabou.
Se me perguntam se eu chorei a resposta é NÃO, não que eu não tenhame magoado, senti vontade de chorar mais só de raiva,não por remorço, nem por dor, raiva mesmo, minha raiva quando não alimentada se transforma em lagrimas, que eu não deixo cair!
Ontem na hora da raiva eu disse que ele havia quebrado minha confiança, disse q não ia mais confiar em ninguém mais isos é mentira, eu confio nas pessoas,no melhor delas, e não é um menino que vai mudar meu ponto de vista, por favor né. Ja foi o tempo em que eu era a princesinha espeando o principe, ja foi o tempo que eu ficava magoada facilmente, eu não sou mais assim, eu matei meu coração, foi escolha minha não amar mais totalmente, no começo eu pensei que era uma má ideia, eu nunca iria conseguir dar ao meu namorado o amor q eu poderia sentir, mais ontem ao terminar comigo ele me fez agradecer não ter dado o amor pra ele, quando ele disse eu te amo mais o amor nao é tudo, ele tem razão o amor não é tudo, por isso eu matei o meu. Por homens pra deixar bem claro, eu ainda amo meus amigos, minha familia e outras coisas, só não me permitirei amar alguém que possa destruir oque resta do meu coração. 
Eu tinha um coração. Entreguei ele a mais de uma pessoa, mais de uma vez, e essas pessoas o amassaram, pisaram e deixaram pra que eu me virasse pra concertar, eu depois de muito esforço o concertei, mt esforço e ajuda de amigos, então depois de estar inteiro novamente eu o matei, matei o sentimento que eu possa ter por qualquer um menino que entre em minha vida, me fechei com uma muralha e assim eu fico bem, afinal eu não preciso de um menino do meu lado pra eu ser feliz, eu só preciso dos meus amigos, e é pra eles que eu dou meu coração.
Não vou dizer que eu não sinto muito pelo fim do meu namoro, EU SINTO MUITO SIM, mais como amor não é suficiente, sentir muito também não é #ficadica

Eu não sou princesa a espera do principe
Nem procuro o sapo pra desencantar, 
Eu sou a Bruna, mais uma menina comum, em um mundo de coincidêcias que aprendeu a se virar.
Não postei esta história pra sentirem pena de mim, vai toma nu cu quem sente pena, o fim de um namoro não é o fim de uma vida, eu tenho o meu feliz pra sempre nas minhas melhores amizades.
Postei mesmo, é pra mostrar o quão comum eu sou, e mesmo comum eu sou feliz. Não preciso de ninguém me dizendo que eu sou foda, na verdade eu preciso de pessoas me dizendo que eu sou normal,e é ser normal que me faz ser especial.

bjs gente bonita, eu escrevei mais em breve :DDD


Um comentário:

  1. Felizmente a menina com quem ele ficou naum era uma de tuas amigas, ou vc teria de matar seu coração duplamente.hehehe

    ResponderExcluir