5 de agosto de 2010

Anita Blake

Todos tem sua heroina, alguém pra admirar, se emocionar e se inspirar.
Eu não deixo de ter a minha, Anita Blake é uma série de livros da Laurell K. Hamilton, histórias sobrenaturais, onde vc encontra humanos, vampiros, metamorfos, bruxas, zumbis, sacerdotes vodu, fadas, assisnos de alugel, aaaaai tem tudo. Cada livro tem uns 10 personagens novos, eu adoro.
Estou no 14° livro da saga... Ainda? ta assustado, são 19 e escrevendo ainda.
Eu comecei a ler por causa de um tópico de frases numa comu de traduções de livros, lendo todaaaas as frasxes eu via uma bem ironicas de uma tal Anita Blake, fiquei curiosa e baixei o livro, foi amor a primeiro capitulo, então nada mais digno doque falar sobre ela um pouco... Ou muito hahahaha
Anita é necromante, ela tem a capacidade de controlar mortos, mais não apenas zumbis, vampiros tbm afinal eles são mortos, andantes mais mortos!
Ela é humana ainda, necromante e succubus (vc entende isso se entender de vampiros),tbm é uma animadora de cadaveres, agente federal e executora de vampiros ( ela é o carrasco deles conhecida como A Executora), todo desacreditam dela pelo seu tamanho e rosto inocente, mais qndo ela abre a boca e fecha a cara vc pode ver determinação nela. Ela possui em seu organismo 4 tipos diferentes de licantropia (mtamorfidade = acabei de inventar esse termo) Leopardo, Lobo, Leão e mais um que não sabem oq é... É Lupa (femea alfa dos lobos) Bolverk (assina oficial dos lobos por o rei lobinho não tem coragem de machucar ngm aquele bichinha) Nimira (Femea alpha dos leopardos). Ela tem varios animais de chamada, os de suas licantropias (leopardo, lobo e leão) e ainda vai poder chamar tigres. Ela é respeitada por todos os licantropos, principalmente os mais fracos. Ela é serva humana do vampiro mestre da cidade o Jean Claude e tbm namorada. Na verdade ela tem muitos namorados
Primeiro ela teve um caso com Philip, mais este morre no primeiro livro
Depois ela teve um caso com seu colega de serviço John Burke mais este não aceitava que Anita era melhor que ele.
Ai começam a aparecer os namorados fixos, todos de uma vez, ela se vira pra conseguir namorar todos
o Richard é um lobisomem, ele é contra matar as pessoas, mesmo que elas mereçam, parece uma mocinha, depois que ele começa namorar mesmo a Anita ele vira o Lider (Ulfric) dos lobisomens locais - pensa num cara chato, nossa ele é insuportavel, se vc começar a ler a saga vai ama-lo mais depois tbm vai descobrir que ele é odiavel. Bom eu ja não gostava dele desde o inicio por que eu era team JC, não que eu mudei o team apenas adquiri mais, pô se ela pode ter varios namorados eu posso gosta de mais de um deles tbm! Richard começou a dividir a Anita com o JC por obrigação nenhum dos dois gostavam disso, mais aceitaram se não  JC mataria o Richard.
o JC - é o vampiro mestre da cidade, no primeiro livro não, ele só vira mestre depois que a Anita mata a antiga mestre da cidade. Ele é lindo, Se veste como gay e ainda assim fica muito masculo, nesse livro os vampiros mais poderosos tem um animal de chamada, o do JC é o lobo, imagina pq o Richard teve q aceitar dividir a Anita no começo, ele é dono de pelo menos dois clubes na cidade, um de strippe e um de dança, sem contar o circo dos malditos q tem varias atrações sobrenaturais. Ele é um vampiro de natureza sexual (chama ardeu um dos poderes dele e a Anita tbm tem por ser sua serva), ele precisa de alimentar tanto de sangue quanto de prazer, por isso os clubes, ele se alimenta da excitação das pessoas. Como a Anita não sabe fazer isso ela precisa de mais namorados ai vem o
Micah (leopardo) - ele é seu Nimir-Raj isso quer dizer lider dos leopardos, é o meu preferido da serie, ele ajuda e não atrapalha o tipo ideal, ele é perfeito pra ela em tudo *---------*
Nathaniel, um de seus leopardos (ela é a dona deles? Yeah!) o favotrito dela - tão lindinhooooo, ela é sete anos mais velha q esse (mais calma ele eh de maior) ele era seu pomme de sang, algo pra ela beber o sangue e alimentar o seu ardeu, e mesmo morando 4 meses junto com ele, eles não tinham relações sexuais, nem beijo na boca, e o coitado era tipo uma "esposa dona de casa" ele fazia tudo, ai começou ser meio dramatico e meloso sobre querer ser dela tbm i um lindo dia eles começam se relacionar, ele era submisso, precisa de alguem mandando sempre nele, hj ele ta mais dono de si mesmo, confiante e tbm fofo. Ele é sadomasoquista danadoooooo
Jason (lobisomen) - que é um dos seus melhores amigos, ele é um safadão, mais quando ele quer falar serio seguuuura, ele e a Anita fazem sexo de vez enquando pra alimentar o ardeu dela, e tbm é seu lobo de chamada.
Asher (vampiro)- esse é um agregado, ain ele me irrita, é muito carente ain credo, ele sonha reviver o megane a trois que ele viveu no passado com sua serva humana e o Jean Claude, ai fica fazendo drama, ta ele consegue oq quer ele viram um megane a trois e um dos amantes da Anita, ele tem um lado do corpo coberto por cicatrizes porque uma vez jogaram agua benta antes
Damian (vampiro) servo da Anita, dve ao fato dela ser necromante e pá. Ele tem o dom de acalmar a Anita, e se ela não se alimenta do ardeu ele perde sua força vital.
Requiem (vampiro) - Ele fala se achando o shakespeare todo poetisando tudo, menos quando ta bravo, a Anita não é muito fã dele por enquanto mais eu ainda to no decimo quarto livro e tudo pode mudar.
London (vampiro conhecido como cavalheiro das trevas) esse no minimo é interessantézimo, to encantada por ele, super cinico e viciado no ardeu, anda sempre de preto e pelos cantos com sombra...

e a lista de namorados tá crescendo, enquanto ela namora esses em outras vezes ela faz sexo com outros caras, isso sim que é sexo de emergencia, tem o Auggie, o Graham e outros que eu não me lembro. Oque eu sei é que ela nunca pode ficar sozinha se não é capaz de estuprar alguém ahahahaaha.
Ela tem inumeros inimigos, e ja matou a maioria, qndo eu for reler eu faço uma lista de quem ela matou.

Ela tem um melhor amigo, o Edward de quem ela tbm morre de medo, ele é o Edward mais lindo, frio, sarcastico, maldoso, da até pra ser team Edward depois dele, mais não o Ed do Twilight aquele bicha, esse Edward  é perfeito.

Amanhã eu vou fazer a parte dois desse post, com as melhores frases da Anita.


Quase me esqueci, de postar os nomes de todos livros né...
1. Prazeres Malditos (Guilty Pleasures)
2. O Cadáver que ri (The Laughing Corpse)
3. Circo dos Demônios (ou Circo dos Malditos) (Circus of the Damned)
4. O Café Lunático (The lunatic Cafe)
5. Ossos Sangrentos (Blood Bones)
6. A dança da Morte (The Killing Dance)
7. Ofertas Queimadas (ou Holocausto) (Burnet Offerings)
8. Lua Azul (Blue Moon)
9. Borboleta Obsidiana (Obsidian Butterfly)
10. Narcisos Acorrentados (Narcisus in Chains)
11. Pecados em Cerúleos (Ceruleans Sins)
12. Sonhos de Incubus (Incubus Dreams)
13. Micah (Micah)
14. Dança Macabra (Dance Macabre)
15. O Arlequim (The Harlequim)
16. Sangue Noir (Blood Noir)
17. Comercio de pele (Skin Trade)
18. Flertar (Flirt)
19. Bala (Bullet)

beeeeijos
volto amanhã :DD

3 comentários:

  1. onde tu consegue os livros...??????

    eu so achei ate o decimo livro da serie...e ja to me roendo de ansiedade pra ler os outros...

    Ass: maka

    ResponderExcluir
  2. Então eu os li sem revisão mesmo
    http://www.4shared.com/document/YNAjqqs-/Anita_Blake_-_11_Pecados_em_Ce.html

    faz um tempo ja deve ter com revisão, vc tem que procurar nome por nome no google com baixar na frente, geralmente os do 4shared são os melhores

    ResponderExcluir
  3. só uma pequena observação . o Asher é PERFEITO ahsuahsuahsuahsuahsuahs. meu personagem preferido depois do Nathaniel . kkk bjbj. adorei o blog !! :))

    ResponderExcluir