19 de agosto de 2010

Ex Namorado

Em Italico é oq a sósia @junemeth diz :D



primeiro que se fosse bom não era ex.
mais eu vou ensinar uma coisa pra vocês ex-namorado MENTE
Quando o namoro acaba surge aquele papinho: podemos ser amigos? Mais não é isso que realmente quer dizer, o significado real dessa parada é: Vamos ser civilizados. Porque não podemos ser amigos de alguém que ja fomos intimo, isso não existe.
Quando ele diz: Eu quero que vc seja feliz; quer dizer: Eu quero muuuuuito que vc seja feliz, pra eu ir e estragar sua felicidade . Na verdade, ex só existe mesmo pra ATRAPALHAR a sua vida, principalmente se ele diz que te ama acima de tudo e você já está namorando. Ele vai fazer de tudo pra acabar com a sua felicidade.
Se a frase for: Eu sinto sua falta...; Não se anime, pq na real ele esta dizendo, eu to sem mina pra pegar e to sem nada pra fazer, vem aqui, serve vc mesma. Se a frase for: Eu só percebi que te amo de verdade agora .... Não fique felizinha, ele está querendo dizer "eu nunca te amei, mas preciso te iludir pra poder te pegar, já que não tô pegando ninguém"
Quando vc esta namorando, ele resolve perceber que vc é uma otima garota, que vc o amava e começa querer voltar. Manda logo ele toma no cu, sem pensar mesmo, pq se não o viadinho vai infernizar vc, seu namorado e seu namoro.
Ex bom é ex longe, sem contato 
Jogue fora, ou de pra alguem as coisas q ele lhe deu, vc não precisa disso oq, a menos que seja uma coisa importante, vc tbm não precisa jgar fora se for um celular, um tenis, uma roupa, dê as pelucias, queime as fotos, e por ai vai...
Se você ainda gosta dele, lembre-se "NUNCA deixe que ele perceba isso, pq da mesma forma que fez no namoro ele vai te pisar e acabar com a sua vida"... Isso é sério EX não vale nada..
Pode usar de ignorancia com ele, pq ele não quer ser seu amigo, ele quer é alguem pra comer de vez enquando e lançar, amizade colorida.
EX - NAMORADO NÃO PRESTA !!
Mais calma isso não se aplica a todos os ex só a 90%
Tem aqueles que querem seu bem, que sabem que não te fizeram feliz e desejam que vc encontre alguem que faça, tem aquele que quer sua amizade sim, mais não na hora, ele vai te fazer amiga dele com o tempo, mais esses 10% são raridade, e vc vai perceber quem pelo unico fato dele não querer se intrometer na sua vida pós namoro. 


só pra constar eu não to nervosa com nenhum ex meu, apenas escrevi sobre ex porque me foi pedido, e eu sei dessas coisas pq sou precavida
Eu nasci pobre mais não nasci otario, eu é que não caio no conto do vigário ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário