6 de agosto de 2010

Anita Blake parte II - frases

Hoje eu vim postar algumas das minhas frases favoritas da série Anita Blake, não todas, e nem a metade pra ser exata, tbm não de todos livros. E só pra constar meus livros preferidos são o 9 - Borboleta Obsidiana e o 13 - Micah, esqueci de falar isso ontem... Lembrando que eu ainda estou no 14 então podem aparecer outros né :DD


“Polly, certo? Estou em pé a mais de treze horas. Se não pôr Richard ao telefone agora, vou aí pessoalmente, romperei sua bunda. Fui clara?” “Quem é?” Parecia um pouco de saco cheio e nada assustada. “Anita Blake.” “Oh!” disse ele. “Trarei o Richard agora mesmo, Anita, agora mesmo.”

Anita Blake 04 - Café Lunático





Larry olhou para mim. “Você tem andado demais com a polícia. Você não confia em ninguém.” ”Os policiais não me ensinaram isso, Larry. Esse é um talento natural.” Nós já estávamos na estrada. As árvores faziam longas e finas sombras.
Anita Blake 05 - Ossos sangrentos



Eu peguei o telefone e disse, “Alô?”
“É Edward.”
“Como você conseguiu esse número?”
Ele ficou quieto por um segundo. “Brincadeira de criança.”
“Por que você me caçou até aqui, Edward? O que está acontecendo?”
“Interessante escolha de palavras.” Ele disse.
“Do que você está falando?”
“Apenas me ofereceram um contrato por sua vida, dinheiro o suficiente para valer meu esforço.”
Foi a minha vez de ficar quieta. “Você aceitou?”
“Eu estaria te ligando se tivesse aceitado?”
“Talvez.” Eu disse.
Ele riu. “Verdade, mas eu não vou aceitar ele.”
“Por que não?”
“Amizade.”
“Tente de novo.” Eu disse.
“Eu percebi que vou matar mais pessoas te protegendo. Se eu aceitar o contrato, eu apenas vou matar você.”


“Os únicos inimigos bons, são os inimigos mortos.” Edward disse. 


AB6 - A dança da morte



Olhamos um para o outro e eu sabia que ele sabia exatamente onde estava o extintor. Jean-Claude, cuja mão eu estava segurando, sabia onde estava. Inferno, eu sabia onde estava também. Nenhum de nós saiu correndo. Nós a deixamos queimar. Deixamos os dois queimar. Eu teria poupado Warrick se pudesse, mas Yvette...queime baby, queime.


AB7 - Holocausto



— Eu posso fazer coisas para ele na cama que o corpo humano nunca poderia fazer. Posso aguentar toda a sua força, todo seu impulso e me sentiria bem. Ele não tem que ser gentil comigo, não tem que tomar cuidado comigo.
 O ciumes me atingiu, foi minha única desculpa para o que eu disse em seguida.
— Puxa Lucy, eu não sei. Ele passa uma noite comigo e você é descartada como notícia de ontem. Ou você não é boa, ou eu sou melhor.




— Eu torturei um homem Jason. Eu o reduzi a algo que se contorcia no chão chorando de terror e dor. E eu quis fazer isso. Eu queria lhe fazer mal por causa do que tinham feito a Charlotte e Daniel. Eu quis machucá-lo. — balancei a cabeça. — Farei o melhor nesta noite, mas me perdoe se for mais difícil continuar do que o normal. Perdoe-me se eu não for uma super-mulher, depois de tudo. — Você não é a Super-mulher? — ele exclamou colocando a mão em seu peito simulando surpresa.
— Mentiu para mim todos esses anos! Isso me fez sorrir.
— Pare. — Parar com o quê? Por estar te torturando ou porque você fez algo horrível? Vou te dizer a terrível verdade Anita. Não importa o que você fez ou como se sente mal sobre isso, apenas continue. A vida não dá a mínima se você está triste, chateada, enlouquecida ou atormentada. A vida apenas continua e você tem que ir com ela, é isso ou você vai sentar no meio da estrada e sentir pena de si mesma. Não te vejo fazendo isso



Como ser casta com as duas maravilhas sobrenaturais de todos os tempos em meu encalço me chamando? Só estando fora da cidade.


AB8 - Lua Azul


"— Você é outra psíquica com o coração mole que está tentando manter as terras indígenas seguras para nós pobres selvagens?
Eu balancei a cabeça.
— Já fui acusada de muita coisa, mas nunca de um coração mole"

— Ele não pode sobreviver sem o seu coração, nem mesmo um Metamorfo pode sobreviver.
— Eles não vão tirar o coração, eu juro. — Ela acariciou minha mão como se acalmasse um cachorro nervoso.
Debrucei-me perto dela e sussurrei:
— Se eles arrancarem o coração daquele homem quando eu poderia ter evitado, terei o “seu” coração na ponta da minha faca antes de sair do Novo México. Você ainda está disposta a jurar? 



"— Oh, eu não sei Jarman. Você sabe o que dizem. Não é o tamanho que importa, é o talento. "


Harpo começou a correr para nós agitando os braços grandes. Alguns metamorfos correm como os seus animais, com toda a graça dada por Deus. Harpo não era um desses, ele corria desajeitadamente como se nunca tivesse feito isso, pelo menos não na forma humana. Isso me fez sorrir.
— Você só queria vê-lo correr. — Edward disse. — Isso foi mesquinho.
— Sim, é mesquinho, mas foi engraçado. — eu disse. "




"Meus olhos se fecharam e quando abriram Edward estava lá. Ele se inclinou sobre mim e sussurrou:
— Se arrastar de barriga através dos arbustos e ameaçar cortar as bolas de um homem. Essa bunda dura.
Minha voz saiu fraca mesmo para mim.
— Era para salvar o seu rabo.
Ele se inclinou e beijou minha testa, ou talvez eu tenha sonhado essa parte. " 



AB9 - Borboleta Obsidiana


Dizem que o amor vence tudo. Eles mentem. 



Eu deixo toda a respiração no meu corpo, e visei na testa logo acima dos olhos. "Eu não sou da polícia, Van Anders, eu sou a executora." 


AB11 - Pecados em Ceruleos


Seja feliz, apenas ser feliz. Fácil de dizer, tão difícil de fazer.


Chega um ponto em que você acaba amando alguém. Não porque eles são bons ou maus, ou qualquer coisa realmente. Você apenas ama-o. Isso não significa que estaremos juntos para sempre. Isso não significa que você não vai machucar o outro. Significa apenas que você ama. Às vezes, a despeito de quem eles são, e às vezes por causa de quem eles são. E você sabe que eles te amam, às vezes por causa de quem você é, e por vezes apesar dela. 


A única coisa que eu sei com certeza é que não é o meu trabalho se preocupar com a forma como o pobre coitado se transformou num assassino. É o meu trabalho certificar de que eles nunca matar mais ninguém. Isso é o que eu faço. Eu sou a Executora. Assasine a alguém na minha cidade, e eu sou a única que você vai conseguir ver. Uma vez.
Anita Blake 12 Sonhos de Incubus




E no momento em que você se importa tanto, um homem tem você. Ele é dono de um pequeno pedaço de sua alma, e ele pode bater você até a morte com isto.
Não acredita em mim? Então você nunca se apaixonou e teve que ir para o inferno. Sorte sua.

Micah sorriu quando me viu. Aquele sorriso que era só para mim. Aquele sorriso que parecia soltar algo apertado, duro e amargo dentro de mim. Quando ele sorriu para mim foi como que se eu pudesse respirar melhor. Tão estúpido, tão estúpido, deixar que alguém possa significar tanto para você.


Ele tocou o lado do meu rosto. "Quando você vai parar de entrar em pânico sobre estar apaixonada?"Dei de ombros novamente. "Nunca, em breve, eu não sei. "


Nós tivemos nossas malas prontas, e lá fomos nós. Tínhamos o FBI para encontrar e um zumbi para levantar. Ressuscitar os mortos era fácil, o amor era difícil.

A verdade não pode libertá-lo, mas usada com cuidado, pode confundir um inferno seus inimigos.
Ele deu de ombros e sorriu, pegando a sacola com as roupas dele. "Não é educado perguntar quanto custa um presente, Anita".


Ele me puxou no seu colo assim eu estava sentada com as pernas do outro lado, muito elegante, obrigado. 



Anita Blake 13 - Micah


"Eu sou um vampiro mestre, um governante de uma cidade, você não dita regras para mim."
"Se você é vampiro suficiente para me fazer recuar, então venha me pegar, Auggie. Eu fico aqui sozinho, nenhum animal a chamar, sem NimirRaj, nenhum vampiro nas minhas costas. Eu estou aqui sem nada, só meu próprio poder. Você é vampiro suficiente para fazer o mesmo? "




"Você é como um cachorro marcando seu território. Talvez você
deva mijar sobre ela, assim nós todos sabemos que ela é sua. "
(Nathaniel para Richard )



Existem diferentes tipos de amor, eu aprendi que não menos real, ou mais real, apenas diferente.



"Ela era minha amiga, minha melhor amiga, antes de nós termos relações sexuais. Você não pode simplesmente foder alguém que é importante para você. Porque se você estragar tudo, você perde mais do que sexo em potencial, você perde sua amiga. Sua amizade era mais importante para mim do que o sexo, por isso teve de ser
amor, e não apenas foda. "




"Eu vi o seu lugar acima de mim na visão, ou sonho, ou o que diabos era, como um enorme oceano negro. Eu vi sua ascensão como na noite de vida, transformado em algo real, e em separado. Como se a noite não fosse apenas a ausência de luz, mas era algo real e vivo. Ela é a razão que os nossos antepassados reunião-se em torno de fogueiras durante a noite. Ela é o porque temos medo do escuro. Ela é um medo nas próprias fibras do nosso ser, algo que vai de volta para parte de nós. Nós não temos medo dela, porque nós temos medo do escuro, temos medo do escuro por causa dela. "



Richard me informou que ele está fazendo compras para a sua cerca branca.
Estou feliz por trás da minha cerca preta em ferro forjado. A única com as pontas pontiagudas no topo. Branco nunca foi minha cor.




Anita Blake 14 Dança Macabra




beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário