9 de maio de 2010

Todo segundo domingo de maio é...




Dias das mães!!!
Dia das mães é todo dia, mais foi inventado esse feriado pra que possamos dar o devido amor e carinho, dizer eu te amo, e em casos dar um presentes.
Toda mãe irrita as vezes, eu vivia (vivo) brigando com a minha, mais eu sei que ela faz as coisas somente para o meu bem (eu conheço mães que não fazem nada pelo bem dos filhos).
Hoje aos dezoito anos eu entendo o sentido de ser mãe.
Minha alegria encontrasse em um sorriso de bom dia que eu recebo da minha filha ao acordar, a gargalhada que ela da quando esta feliz, as primeiras reações. Cada dia é uma novidade.
Seu choro é o meu desespero, sua vida minha vida
Sabe, as desvantagens nem são nadas comparadas as conquistas. Trocar fraldas e acordar de madrugada não são tão ruins. Deixar de sair com amigos pode parecer o fim.Mais na verdade eu amo ficar em casa e ver minha filha aprontando, me deixando louca, mais me amando.
Meu maior conforto é ver sua felicidade e sempre vai ser esse, essa é minha certeza!
Minha filha, MEU PRESENTE eu vou ama-la, educa-la, consola-la e admira-la.
EU TE AMO MUITO, MUITO, MUITO BEATRIZ.

Parabéns as mães do mundo, força e fé na sua caminhada
Somos mulheres, mais nã somos sexo fragil. Só nós sabemos as nossas barreiras. Homem nenhum é capaz de superar/quebrar o dom de ser mãe.
()

Um comentário: