30 de maio de 2010

Consumismo


Eu sei que é isso que todas mulheres são, consumistas.
Não me venha fala que você não é, é sim, no maximo não pode ser
Outras podem e esbangam
Outras como eu não podem e mesmo assim estrapolam.

Mulher tem manias, vicios.
Pelo menos um... Mais porque isso? Essa é nossa forma de nos recompensar de aumentar nossa estima e de sentir bem.
Eu sou do tipo que ama sapatos, por mim eu compraria um par a cada semana, meu maior sonho de consumo é ter um closet com uma ala só de sapatos, meu vicio
Altos, baixos, tenis, botas, sandalias, scarpins, meia pata, chinelo, rasterinha, sapatilha, e todos outros tipos e de preferencia coloridos, adoro cores, cores me alegram e chama atenção, já que é pra comrpar compremos algo que o povo note né não?
Eu não ligo de pagar caro em sapatos, mais ligo de para pagar caro em roupas, vai me entender...!
Também gosto de bolsas, grandes, pequenas, pra todos tipos de necessidade, eu uso apenas uma, geralmente a mesma, e nem é do tipo que eu gosto, ela é basicona e tão confortavel, as minhas outras coitadas ficam guardadas, tem bolsa pra shopping, pra festa esporte fino, pra festa de casamento, pra praia, pro sitio, pra viajar, pra sair, pra deixar os documentos, pra esconder alguma coisa, pra facilitar minha vida hahaahaha.
Amo maquiagens tbm, mais não gasto muito com isso, só com o necessario, e o necessario eu ja tenho, então eu não gasto.
Roupas, só o necessario tbm, e entre roupas e sapatos, sapatos mil vezes
Agora vai vc mulher falar que não é consumista.... mentirosa, é sim que eu to ligada
E homem tem uma frase machista, Mulher não gosta de pica, viado é que gosta disso, mulher gosta de dinheiro
Eu digo que gosto mesmo, porém gosto do MEU dinheiro, o meeeeeeeeeeeeu, aquele que eu batalho pra ter e me dar meus pequenos luxos, então pega esse seu machismo e enfia no seu cú, e de quebra leva seu dinheiro junto com as interesseiras.


Sou consumista e sou feliz :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário