4 de maio de 2010

Se você me largar eu me mato!


(tema dado pela Ju)
Em uma conversa com minha prima sobre que tema por aqui hoje,ela disse sobre pessoas que fazem ameaças pra continuar alguma coisa,se você é dessas pessoas só lê com atenção tá, e se você não é certamente que conhece alguém assim.

As pessoas começam a namorar e já acham que amam, já dizem não poder viver sem o companheiro(a) e que não conseguiria ser feliz se não fosse ao lado dele(a). Aí que está! O sentimento um dia morre pelo menos da parte de um, principalmente se for adolescente, e quando isso acontece com uma pessoa que age dessa forma ela logo fala: "- Se você terminar o namoro eu vou me matar" pra deixar o namorado com peso na consciencia e não terminar, mas... É isso mesmo oque você quer? Viver por dó? Porque é isso que o seu namorado (que se no caso não terminar com você) vai fazer, vai ter dó de você.
Dó é o pior dos sentimentos que alguém pode sentir pelo outro, não é raiva e nem odio, quando se tem dó é porque vocênão ve mais oportunidades pra pessoa e seentristece por isso; Então é assim que você quer viver?
Não adianta falar que vai se matar, que vai matar ele, ou que vai matar uma terceira pessoa que nemtem culpa na história. A unica culpada é você mesmo que fica fazendo ameaças.
Pessoas que fazem esse tipo de coisa são pessoas inseguras, e idiotas a pessoa que terminou fez mais que bem porque que quer namorar alguém assim? Eu não!
Valori-ze e assim seja valorizada, se não deu certo dessa vez é porque ainda não é a vez!
Para com essas emices e vai atras de quem te de amor,ou melhor tratamento psicologico,porque as vezs esse é o caso, tirar sua vida ou a de alguém não vai fazer com que os efeitos da rejeição tornem-se indiferentes, se você se matar vai sair como a otária ese matar alguém vai sair como a otaria assassina, então pensa,o fim de um amornãoé o fim do mundo, por mais que você sofra o tempo vai te curar e você vai amar denovo é um ciclo interminavel, Viva e drible as pedras que o destino jogar no seu caminho!


Beeeeeeeeeijinhos B.

Um comentário: