6 de maio de 2010

Há mais entre o céu e inferno ....


DOQUE REALMENTE PODEMOS SABER...

Mais uma vida que se perde, mais uma alma que se vai.
Brutalmente assassinadoe o motivo? Vai saber, o ato não justifica o meio!
Seu espirito se foi, deixando pra trás quem o amava.
Viverá uma vida feliz, normal, repleta de amigos, alguns que estavam com ele na hora do ocorrido e nada puderram fazer diante a situação... Amigos que essas horas devem estar se sentindo mal por isso, pensando no e se... Mas oque poderia ter sido feito? Nada poderia ter sido feito a não ser mais estragos, mais mortes.
A tristeza é inevitavel, não chorar impossivel, mas lembrem-se dele
Um sorriso radiante, alegre, zueira, serio, um adolescente comum, no auge de sua vida aproveitado cada segundo!
Sabemos que a morte é inevitavel, nossa unica certeza na vida é que um dia ela acaba, e mesmo assim não conseguimos impedir o sofrimento.
Fram a minha querida amiga, imagino pelo que você esteja passando, não posso te pedir pra não chorar, mais não se renda amiga ele sempre quis te ver feliz, sorrindo, por mais que vocês brigassem ele a amava , quer o seu bem, e deonde quer que esteja olhará por você.
Guiará seu caminho e te acalmará nas horas inseguras.
Focalize-se na melhor lembraça que você tem dele, e o eternize em seu coração.
Ele será seu anjo protetor, enquanto nós estaremos aqui na Terra te ajudando seguir em frente.
Nunca conheci ninguém que amasse tão intensamente quanto você, ainda sonho viver assim, tenho certeza de como você está...
É como se sua alma tivesse sido levada junto,como se você houvesse se perdido também, mais amiga você ta viva ainda, viva por você e viva por ele também amiga, eu sei também que você ta passando um dos piores momentos da sua vida, nada pode acalentar uma perda só o tempo poderá te ajudar a amenisar a dor.
Encontre o caminho, busque força na fraqueza,por mais vazia que você esteja nesse momento vocêé forte, sempre foi. E chore, chore tudo que você precisa mais depois tenta evitar, deixe a alma dele descansar em sua merecida paz pra proxima jornada no nosso mundo.
Você vai ficar bem, sei disso.


Descanse agora, pois os dias ruins todo mundo tem
()

Um comentário:

  1. Ainn Bruuh.. Que lindo meeu... sabe palavraas... cada palavra, cada virgula, cada ponto q vc escreveu .. maravilhoso.. Obrigada Por tudo De verdade.. eu te amo muito minha amiga.. Pra sempre... e quero ter vc pra sempre do meu lado sz'... Parabéns pelo Blog.. Beijos Fram estrella ;*

    ResponderExcluir