22 de maio de 2010

Coisas que me irritam




Será que eu deveria falar sobre esse assunto aqui mesmo?
A resposta é que eu não sei, não falaria se estivesse calma e concentrada, mais como não estou farei porque simplesmente me deu vontade de jogar merda no ventilador ligado.
Posso ser calma mais também tenho limites.
Entre os que eu posso chamar de amigos poucos me conhecem a ponto de saber quais são minhas barreiras, e os que a conhecem respeitam! Como tenho muitas barreiras vou citar cinco das que mais me afetam, e das quais eu não corro o risco de alguém que não gost de mim usar a seu favor...
1° Esperar, odeio esperar!
Pontualidade é uma forma de mostrar ética e bom senso. Deixar as pessoas esperando é extremamente deselegante.
2° Futilidade
Pessoas vazias sem conteudo me deixam com vontade de vomitar, isso não é agradavel
3° Mentira
Omitir é uma coisa, mentir é outra, a mentiras inocentes clro que há, mais as maldosas me tiram do sério, pior são aquelas que você sabe que é mentira e a pessoa insiste naquilo, tenho vontade de pegar pessoas assim pelo pescoço e chacoalhar. Claro que todos mentem, oque muda é a variante, como já disse nem toda mentira é maléfica, mais as que são conseguem me irritar
4° Pessimismo
Quer ficar do meu lado, então acredite em alguma coisa, uma que seja, mais acredite com todas suas forças, veja que toda coisa ruim tem seu lado bom, até mesmo os piores momentos podem se tornar agradaveis, baixo astral perto de mim, never, não me venha com energias negativas.
Se eu consigo sorrir até quando estou com raiva você consegue pelo menos fingir que acredita na força de um bom pensamento, a vida não para pra que nós recolhamos nossos erros, continua seguindo para que façamos dos erros acertos!
5° Irresponsabilidade
Olha seguinte, minha filha chama-se Beatriz e eu me chamo Bruna, só sou responsavel por nós duas, então se você é meu amigo não abusa (y) não começa se achar o super homem ou a mulher maravilha porque você é, e nem eu! Tenha consciencia dos seus atos e atitude para encara-los
E sim seu filho da puta eu vou continuar do seu lado mesmo você errado, isso me fará te proteger dos outros mais não vai me impedir de te dar boas broncas e mordidas. Amo vocês ♥


Estão ai as cinco coisas que me tiram do serio, fazem-me ficar com olhar de sangue, esses são alguns, não sei se as outras poderiam me prejudicar com quem não gosta de mim então esses são os necessarios pra eu desabafar :D

Um comentário: