5 de maio de 2010

Para um amigo


Se lembra daquele dia em que nós dois estavamos sentados olhando o nada, pensando em nada?
Costumavamos fazer isso. Era agradavel!
Quando estava triste nem precisava dizer, você me olhava e sabia. Perguntava se eu estava bem eu dizia sim e você dizia, "ah eu sei que esta, só estava te testando, mais se eu fosse você eu daria uma olhada no espelho, você está feia, com cara de morta e eu não vou pagar mico andando com alguém assim do meu lado!" Você me fazia sorrir e esquecer todos os problemas, e sabia que se estivesse mal eu também faria por você!
Largar tudo e ir correndo por apenas uma ligação em que foi dito apenas "preciso de você"? Perdi as contas de quantas vezes fizemos isso.
Sinto falta de tudo, todos os dias.
De brincar de "pega-pega", de correr, chorar por meninos enquanto você sorria e dizia "chora mesmo, logo você se apaixona denovo e chora denovo simples" eu chorava ainda mais isso era coisa pra se falar? Não era reconfortante sabe (risos), mais hoje eu vejo que a verdade não é pra ser confortavel é só verdade e nada mais, as vezes dói mais sempre é a melhor opção.
Sinto falta de quando você ficava uma semana sem me ver e quando essa semana acabava saimos correndo parecendo duas crianças trombavamos num pulo e caimos rindo.
Chamar sua mãe de tia, você chamar a minha...
Falta do seu ciumes com meus namorados dão bronca neles e me envergonhando, você contava meus podres só pra ver se eles desistiam de mim, e se não fosse com a cara do menino fazia da vida dele um inferno, eu lembro como odiava isso e fazia igual com suas namoradas.
Tudo com a gente era tão natural!
Te chingo, te bato e digo que não quero mais te ver, você diz "mentira" com toda calma se vira e conta até dez, eu te olho te puxo e abraço, você me morde e ficamos por isso mesmo (risos)
Você me chamava de pequena nerd e eu de o chamava de meu grandão.
Muitas pessoas não acreditam em amizade entre homem e mulher, mais sempre fomos amigos, SÓ amigos, shopping, cinema, balada, parque, rua, viajem... Fiz tudo isso ao seu lado como se fossemos irmãos e todos achando que a gente ficava/namorava e agente? a gente ria, ai que faziamos mesmo só pro povo falar mais.
Sempre fomos como se irmãos, você o mais velho claro que me superrotegia, aquele que me mimou e me deixou mal acostumada! Meu porto seguro, idolo, amigo, irmão...
O tempo passa e o destino nos separou, te levou pra longe dos meus olhos, dos meus braços, mais nunca pra longe do meu coração.
Guardado em meu peito, há um espaço que esta gravado o seu nome, feito tatuagem, por mais que a vida nos afaste você vai ser sempre o MEU GRANDÃO, e quando a gente se ver denovo, sabe aquelas mordidas? Aquelas todas que você me dava? Vou descontar uma por uma pra você ver o quanto é bom me deixar...
Saudades já não descreve mais o sinto por você, antes ue chorava ao lembrar, agora sorrir é o melhor remedio, não devo chorar por quem sempre foi feliz e a gente era, é e ainda será.
Olhe por mim de onde onde estiver e cuide pra que dentro de mim ainda exista aquela menininha que ama a lua e se diverte com tudo.
Eu o amo, e nunca esquecerei!







Devem estar se perguntando que amigo meu é esse né? Nenhum gente calma, esse texto eu criei agora quando ia começar reescrever a fanfic era da amizade da personagem que eu falava e fazia um tempo que ela havia perdido o melhor amigo dela, então escreve uma carta e a joga no mar onde eles costumavam ir, para que as ondas a levassem pra ele onde ele estivesse. Foi meio mórbido isso né? hahahahhaha Mais só puis aqui poque achei que ficou legal enão vou por na fanfic, eu vou parar de escrever de vez pra não ficar parando e voltando (risos)
Mas essas coisas eu faria todas por vocês MEUS amigos
beeeeeijinhosB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário