5 de outubro de 2010

Vaidade

Estranho estar vindo aqui tão pouco. Sei lá é tão ruim não ter tempo pra vir escrever e escrever, pelo menos não aqui. Mas o fato é eu tenho que trabalhar, não ganhei na mega ainda então não posso largar tudo e ser hippie. 
Enquanto isso no lustre do casteo, ou melhor, no quarto andar de um predio no centro velho de São Paulo, eu vou escrevendo uns rascunhos dos meus futuros posts, pra só chegar e digitar. Não é a mesma emoção mis ja é alguma coisa! Entendam que minha ausencia tem justificativa . Desculpas pedidas agora vamos ao post...
 Todo mundo tem um pouco de vaidade, não todo mundo mais a grande maioria. Excesso de vaidade é pecado capital segundo a igreja catolica, mais um pouco de vaidade é fundamental. Vaidade nada mais é que cuidar bem de sua aparencia, vc tem que se sentir bem consigo mesma, se achar bonita, auto estima é oq há! Quer cuidar mais de sua aparencia? Então vou dar dicas hoje :D:D
Primeiro sua pele
 * Passe cremes, esfoliantes, mascaras de pepino, e não se esqueça de protetor solar, sol nos fornece vitamina D, porém os raios UV nos fodem, então protetor forever
* Maquiagem, nos embeleza, porém estraga nossa pele, então nada de dormir de maquiagem, sempre lavar muito bem o rosto e tirar todos os vestigios de make
 Cabelo
Liso, enrolado, crespo, pintado, não importa, importa é cuidar bem dele
*  Não lave todos os dias e nada de dormir com ele molhado
* Secdor, chapinha, baby liss e derivados o tal do mal necessario, tenta não abusar e fazer uma hidratação uma vez ao mês ok!
* Escova, progressiva, marroquina e francesa, mesmo que sejam ótimas e menos trabalhosas danifica os fios e coro cabeludo, então veja com sua hair style oque fazer pra melhorar a sua saude capilar
* Tinturas contém muitas quimicas, então procure se informar sobre a melhor, como fazer e como cuidar
Roupas
também fazem parte da vaidade mais isso eu não vou falar sobre não assistam esquadrão da moda, ou infernizem minha best pra ela fazer logo um blog de moda que ela entende, além do mais to sem tempo.
* Sapatos, bolsas e acessórios, porque não, tudo serve pra nos deixar mais atrativas, mais uma vez peçam pra minha best.
Dicas dadas porém não se esqueça, a maior beleza é a interior, não se deixe levar pela vaidade e o maior amor é o amor próprio por tanto amem-se e vc vai ser mais linda por fora e por dentro

kisses

Um comentário: