5 de outubro de 2010

O que eu vejo

Uma vez aqui no serviço eu sugeri que minha prima ficasse escrevendo oque ela via pela janela pra matar seu tempo vago, mais foi só pra zuar ela. Hoje eu estava olhando pela janela e resolvi escrever oq eu vejo
 Vejo quando olho pela janela um mar de gente, todos tipos, estilos, e classes sociais. O escritorio onde eu trabalho fica de frente( não literalmente ja que estou no 4° andar) com uma rua rua repleta de lojas de jóias. Se eu olhar pra frente, vejo umas meninas atendendo seus clientes, limpando as jóias, expanando pó, uns caras analisando autenticidade e valor das jóias e outras meninas na janela secando as joias que acabaram de ser lavadas.
Olhando pra cima, eu vejo janelas e mais janelas, as vezes uma pessoa ou outra fazendo o mesmo que eu, nada, vejo o céu de São Paulo, nuvens cinzas deprimentes cor de tempestade em SP, encobrindo os raios de sol que me sorriram esta manhã.
Se eu olhar pra esquerda vejo um pedaço da praça da sé, e mais predios e janelas. A direita posso ver vusualizar um pedaço da rua Quintino Bocaiuva, policiais, mais prédios e uma loja de calçado da qual eu paquero todos dias no meu almoço (paquero os sapatos só pra deixar claro aqui).
 Mirando embaixo eu vejo o tal mar de gente, a mistura de raças, sexo, idade, classes socias, pessoas trabalhando, pessoas passeando, pessoas fazem oq fazem todos os dias. Se eu me inclinar um pouco posso ver o restaurante onde eu almoço diariamente.
E pra não deixar sem, se eu olhar pra trás vejo minha chefe :D
Minha visão da janela não é prvilegiada, nem das melhores, nããããão nem perto disso, mais é legal, perder cinco minutos do meu tempo vendo aquela gente estranha, o legal é ver que cada vez mais o mundo perde seu preconceito, cada pessoa tem uma mania, um costume que a define é legal dar risada dos costumes mais loucos todos dias.
E esse tema ja me deu um novo, proximo tema MANIAS

Kiiisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário