6 de outubro de 2010

Manias

Quem não tem uma mania? Ou mais... Eu mesma tenho varias e não conheço ninguem que não tenha. Vou citar algumas e depois detalhar, ai vc descobre as suas (só as mais basicas mesmo)
# Roer Unhas
# Arrancar a pelinha da cuticula
# Descascar o esmalte
# Balançar o pé
# Tremer a perna
# Mordiscar a tampa da caneta
# Enrolar cabelo nos dedos
# Morder o labio
# Gira a caneta entre os dedos
# Não pisar em linhas
# Não pisr em quadrados pretos
# Despetar flores
# Ficar estralando os dedos
# Ficar desenhando corações ou outra forma qualquer de rabisco

Dentre outras (comente se lembrar pq eu não lembro, ai eu explico)


Roer unhas, morder o labio, ficar estralando os dedos: são sintomas de gente nervosa, seja por qualquer tipo de irritação, apreensivo
Arrancar pelinha da cuticula, descascar o esmalte, mordiscar a tampa da caneta, despetalar flores, são coisas de pessoas que tem inclinação pra destruição, mesmo que incoscientemente.
Balançar o pé, girar a caneta entre os dedos, tremer as pernas, são manias que condizem com pessoas anciosas
Não pisar em linhas, ou em quadrados pretos, isso é de gente paranóica, pessoas que provalmente acham que estam sendo seguidas.
Ficar desenhando corações ou rabiscando, enrolando cabelo nos dedos, é coisa de gente alienada, que vive no mundo da Lua, gente que brisa preenchendo seu tempo ocioso


São muitas as manias, cada louco com a sua, eu tenho pelo menos 8 dessas e cada mania tem um significado, não exatamente isso que eu escrevi porque isso sou eu dizendo.
Se vc tem uma mania não citada e quer saber mais sobre ela comente que eu respondo hahahahahaha, e junto com isso ja te descrevo

kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário