6 de outubro de 2010

Tatuagem

Em uma tarde ensolarada, uma hora de almoço, roupa de frio de uma pessoa enganada pelas oscilações climaticas de SP, fui com a @junemeth pesquisar nossas tatuagens na galeria do rock.
Eu vou fazer um "b" ou então escrever Beatriz no meu pulso. E a Julia vai escrever Bruna nas costas, e embaixo prima favorita mais linda do mundo, é mentira é claro. Ela vai desenhar uma carpa na batata gigante da perna dela (invejinha pq minha canelinha é fina) e/ou um anjinho no ombro.
Pesquisamos em quase todas as lojas de tattoos. A maioria eu não gostei, não qyue tenha me tratado mal, só tipo não me inspirrão confiança. Gostei apenas de três tatuadores e vou citar os nomes deles porque eu qro saber se meus leitoresos os conhecem e podem me indicar e falar bem deles pra mim
O primeiro, também a primeira loja que eu entrei foi oq eu mais gostei, o nome do cara é Evandro e a loja Sagaz Tattoos
O segundo, acho que a quinta loja que visitamos, chama-se Antonio e a loja  Glaucio Tattoo, mais é a do primeiro andar, muito simpatico, e o mais sincero sobre as escolhas da Julia, se eu fosse ela eu faria com ele.
O terceiro e ultima loja que entramos é o Kaue, mais eu esqueci o nome da loja fica no primeiro andar, é a primeira do lado esquerdo se vc vier da 24 de maio.
Bom se vc conhece algum desses três quero que vc deixe um comentario dizendo sua opinão sobre.
Ja avisando minha tattoo eu vou fazer na primeira semana de novembro, e se vc não conhece esses mais conhece algum especialista em letras comenta com o nome dele, local de trabalho e se possivel site
beeeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário